7 de dezembro de 2011

A CONTINELA - JANEIRO DE 2012


A
 REVISTA DA VERDADE, A Continela - Anunciando o Reino dos Deuses Santos, de janeiro de 2012, (32 páginas recheada das últimas revelações sagradas) já pode ser solicitada de antemão.

   Conforme anunciado no site oficial dela*, esta importantíssima ferramenta da verdade trará assuntos “nunca antes abordados ou sequer imaginados”. Portanto, a Associação das Testemunha s dos Deuses Santos têm o imenso prazer de tornar disponível o seu exemplar que será enviado tão logo em início de janeiro de 2012.

   Para adquirir a sua, faça seu pedido aqui, deixando seu nome e e-mail. A Associação enviará seu exemplar via e-mail, portanto.
   
Nos próximos exemplares estaremos estudando a possibilidade de deixa-las à disposição para que os leitores a baixe livremente.

   Neste exemplar você vai ver pela primeira vez como Jeová têm lampejado luz espiritual sobre esta revista. São Boas Novas de coisas melhores. Acompanhe sobre tudo o que você já sabe a respeito de Adão e muito mais que você nunca sequer imaginara saber. Por exemplo:
  •  Adão voltará na ressurreição?
  •  Ele ‘veio do pó’, mas de que modo?
  •       Quem é Gadrel?
  •     O que exatamente aconteceu na longa trajetória de vida de Adão e Eva?
  • E muito mais . . . !

   O mérito por toda a revelação ali publicada é, em última instância, do “Deus dos Deuses”. – Salmo 136:2.

    Assim disse o Soberano Senhor Jeová: “Não por força militar, nem por poder, mas por meu espírito” - Zacarias 4:6.
   
   Sim, o espírito dos Deuses santos têm enviado luz da verdade esclarecedora nas páginas desta revista!

ASSOCIAÇÃO DAS TESTEMUNHAS DOS DEUSES SANTOS
Testemunhas de Jeová

__________________
*www. tds-org.blogspot.com.br

27 comentários:

Anônimo disse...

asuhasuhsuashuashuashuahuashuhuhsa.
.
Deve ser pegadinha do Malandro!!!
.
Plágio total do logo e da escrita de "A Sentinela" e ainda chama esse novo Gibi de 'parceiro de A Sentinela'
.
Pensei que já tinha visto tudo...
hauahsuhasuahuashsuhas

Anônimo disse...

estava lendo a continela e notei que você acredita que miguel não é jesus e que seu nome no cèu é desconhecido e o de jeová é conhecido , é isso mesmo?

chatlittle

Apóstolo TDS disse...

Isso mesmo, irmã. Miguel é um dos arcanjos, se sabe, mas ele encontra-se a serviço dos Deuses do Conselho dos Deuses Santos. Nosso Senhor Jesus Cristo, conforme nós já temos lido no livro misterioso de Revelação, 'tem um nome desconhecido'. Ele só revelará aos "chamados".

Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

Anônimo disse...

wandrey você pode me mandar o texto para reflexão?


chatlittle

Apóstolo TDS disse...

De que texto o irmão fala? Da revista A Continela de janeiro? Já espirou as solicitações. Agora só a de fevereiro, que será despachada dia 1 de fevereiro.

Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

Anônimo disse...

estou falando do texto no livro de revelação que diz que o nome de jesus no céu é desconhecido e que só revelará aos escolhidos.

chatlittle

Apóstolo TDS disse...

Há, claro. Vai aí:

“‘Aquele que vencer — eu o farei coluna no templo do meu Deus, e ele, de modo algum, jamais sairá [dele], e escreverei sobre ele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu da parte do meu Deus, e aquele meu novo nome'." - Revelação 3:12.

"Seus olhos são chama ardente e na sua cabeça há muitos diademas. Ele tem um nome escrito que ninguém conhece, exceto ele mesmo" - Rev. 19:12


Veja também: Revelação 14:1; e 22:4.

_____
Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

Anônimo disse...

por acaso não seria no sentido de que se refere ao novo cargo de JESUS e aos privilégios que JEOVÁ lhe concede e que ninguem conhece no sentido de que ninguem mais é incumbido de tais privilégios, leia:
isaías 9:6 , ele tem vários nomes. Paulo associou o nome de JESUS com privilégios de serviço leia:
filipenses 2:9,10.
JESUS , EMANUEL, MIGUEL são os nomes antigos o novo nome só ele conhece mas, será mais um.
Mas como tu levas mais em consideração o livro de enoque, alí sim, MIGUEL parece ser inferior ao FILHO DE DEUS.

chatlittle

Apóstolo TDS disse...

Irmão, nosso ensino de que jesus Deus seja Miguel baseia-se apenas num texto e este não diz que eles são as mesmas pessoas. O texto é este:

"porque o próprio Senhor descerá do céu com uma chamada dominante, com voz de arcanjo e com a trombeta de Deus" - 1Tessalonicenses 4:16.

Irmão, o texto diz que o que nós cremos? Não diz apenas que o Senhor virá com voz de Arcanjo? Com voz de alguém, definitivamente não significa necessariamente que seja a pessoa.

Deves atentar também para um outro fato igualmente intrigante neste texto. Se o irmão ler o texto na sua TNM com Referências, notará que onde aparece "Senhor", nos originais gregos consta o tetagrama, sim, este "Senhor" que descerá com voz de arcanjo, de acordo com o texto original, grego, é Jeová Deus.

Continuemos aprendendo, e sempre perguntando e sanando as dúvidas.

_____
Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

Apóstolo TDS disse...

Filipenses 2:9, 10;

"Por esta mesma razão [por Jesus ter deixado temporariamente a condição de um dos Deuses e ter vindo à terra, como um reles humano mortal], também, os Deuses o enalteceram a uma posição superior e lhe deu bondosamente o nome que está acima de todo nome, a fim de que, no nome de Jesus, se dobre todo joelho dos no céu, e dos na terra, e dos debaixo do chão, e toda língua reconheça abertamente que Jesus Cristo é Senhor, para a glória do [principal dos] Deuses, o Pai [Dele]".

_____
Sim, é verdade, este texto diz respeito à posição a que este Deus poderoso, Jesus, recebeu após concluir sua missão bem-sucedida aqui na terra. E este nome não pode ser Miguel, uma vez que revelação afirma que 'ninguém conhece este nome, a não ser o próprio Jesus, que o recebe', conforme já citei.

Mesmo que esse nome seja no sentido de cargo ou posição, temos de nos perguntar qual o nome pessoal Dele antes de 'deixar a condição de um dos Deuses' e ter vindo aqui. Afinal, nenhum texto bíblico sequer sugere a sua existência pré-humana a não ser o que ele mesmo disse sobre si, mas sem citar jamais seu nome.

É até possível que Jesus tenha sido Aquele Deus que apareceu primeiramente à esposa de Manoá, pais de Sansão. Quando Manoá quis saber o nome Daquele Deus, este lhe disse assim:

“Por que é que me perguntarias assim pelo meu nome, quando ele é maravilhoso?” - Leia Juízes capítulo 13.

Sim, Isaías disse que o prometido Messias era um Maravilhoso Conselheiro, Deus poderosos" - Is 9:6.


O próprio Deus Jesus disse:

"Nunca lestes nas Escrituras: 'A pedra que foi rejeitada pelos construtores é a que se tem tornado a principal pedra angular. Isto procede de Jeová e é maravilhoso aos nossos olhos’?"

Sim, Jesus, a "Pedra angular" de construção do templo dos Deuses santos, "é Maravilhoso"! Seu nome como Poderoso Deus - antes e após homem terreno - nunca foi revelado - Mt 21:42; Mc 12:10, 11.


_____
Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

Anônimo disse...

por acaso provérbios 8:22 não demonstra a vida pré humana de JESUS?

Apóstolo TDS disse...

Não, irmão. Embora nós Testemunhas de Jeová usemos muito este texto para comprovar a existência pré-humana deste Deus Maravilhoso e Poderoso, este não fala Dele. Relata sobre a "sabedoria" dos Deuses santos. O mundo foi feito com muita sabedoria. Isso é fato. Daí afirmar que esta sabedoria era um ser, é apenas questão de aplicação religiosa.

Mas não vejo muito erro em se entender desta forma, afinal, não é verdade que Este Deus Maravilhoso estava lá, na criação inteira? Deveras, sem Ele nada seria criado ou vindo à existência. Assim, é neste sentido, por ele ter participado em todo o processo da criação, que ele é chamado de "o princípio da criação dos Deuses".

Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e blogs da Internet

Anônimo disse...

e por ele ter dito que era o salomão maior, não tem relação com a sabedoria personificada ?
wandrey, sempre penso como seria minha pregação se eu fosse tj, mas não consigo entender como você vai ao campo aos domingos e tem que ensinar uma doutrina que não acredita, me explique por favor como se dá isso ?

estudante
---------

Anônimo disse...

'Apóstolo para as Redes Sociais e blogs da Internet'

qual a condição para ser apóstolo mesmo?

Apóstolo TDS disse...

Irmão, você acabou de dizer o seu fracasso em entender a bíblia. 'Não é uma TJ'

Irmão, caso queira ser um apóstolo ou um entendedor da Bíblia, tem, primeiro, de estudá-la. Depois tem de tornar-se cristão, adorador, crente, testemunha de Jeová e dos demais Deuses santos.

Só depois disso é que o irmão poderá almejar privilégios maiores.

Mas anime-se, os Deuses santos estão aguardando um contato seu com Eles.

Não resitas ao espírito dos Deuses santos e será salvo, tu e tua casa.

Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

Anônimo disse...

bom ,quanto as condições para ser apóstolo não é dúvida minha e sim do outro anonimo, eu só queria que você respondesse a pergunta, como você se sente em ensinar o que não acredita?

estudante
---------

Apóstolo TDS disse...

Irmão, eu só ensino o que acredito. O que não acredito eu pulo ou digo logo que não é verdade.

Wandrey
ARSBI

Paulo Vicentini disse...

João 16:3 "Mas, farão estas coisas porque não vieram a conhecer nem o Pai nem a mim."

Jesus, disse (João 15:21,16:3, 17:6) que o próprio povo de Jeová realmente não conhecia a Jeová (aquele que enviou a Jesus)
Conhecer o Nome de Deus e o Nome de Jesus envolve mais do que simplesmente saber o Nome Próprio. Envolve conhecer e refletir a Personalidade que leva o Nome.
Exato Verdade

Anônimo disse...

Como vai Exato , beleza ?
Estou lendo o seu blog e não consigo parar de ler , uma visão clara e objetiva dos fatos e acima de tudo simples , quando estudei as edições do livro de Isaías nas reuniões eles nunca identificavam essas verdades nas profecias de duplo cumprimento.


Chatlittle
------------------

Paulo Vicentini disse...

A verdade é simples, contudo profunda, harmoniosa

Anônimo disse...

POR ACSO VCS SÃO O HOMEN CONTRA A LEI?KKKKKKKKK

Apóstolo TDS disse...

Não, irmã(o), nós não somos "o homem contra a lei" e tampouco queremos ser. Ademais, basta ler todas nossas publicações para ver que elas são a expressão da verdade. O bíblico homem contra a lei "é segundo a operação dos Satanases, com todo engano mentiroso. . . "

Veja:

"Que ninguém vos seduza, de maneira alguma, porque [o dia de Jeová] não virá a menos que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem que é contra a lei, o filho da destruição. Ele se coloca em oposição e se ergue acima de todos os “Deuses” . . ., de modo que se assenta no templo dOs Deuses, exibindo-se publicamente como sendo um Deus. Não vos lembrais de que, enquanto eu estava ainda convosco, costumava dizer-vos estas coisas?" - 2Tes 2:3-5.

Assim, o homem contra a lei é mundialmente influente, colocando-se acima dos Deuses santos e manipulando as massas para adorarem a ele em vez de aos Deuses, a Jeová.

Nós, humildes servos de Jeová - chamado de apenas Grande Multidão e "outras ovelhas" pelos do Corpo dos Governantes, estamos do lado Deles, dos Deuses santos, e não em oposição - has-sa-tans - a eles.

Já os do Corpo dos Governantes, de todas as denominações religionistas mundiais, sei não. Eles escravisam as massas, fazem deles meros "pintores de parágrafos" (leia isso em A Continela) e impedem eles de profetizarem, estudarem as Escrituras e de serem verdadeiros cristãos. Segundo estes homens, os da classe leiga dos cristãos não podem ser verdadeiramente cristãos - impedindo-os de participarem no sangue e carne do Cristo - e nem são "filhos dos Deuses", pois 'não são ungidos'.

Homens maus, muito maus.

As palavras de Eclesiastes 8:9 recai sobre eles: "homem tem dominado homem para seu prejuízo".

Assim, caros irmãos, fiquemos tranquilo quanto a isso. não podemos está sendo 'contra a lei' ao sermos cristãos verdadeiros.

Apóstolo TDS

Vigilante disse...

E aí anonimo ainda ficaste sem entendimento ? Procure a companhia dos que seguem mais de perto os passos do Cristo , a coisa repugnante já está no lugar santo e as duas testemunhas estão sendo mortas (desassociados que pregam a verdade)e os que os matam não tem humildade para se retratar e felizmente serão corrigidos por Jeová no seu devido grau nem que Jeová use uma jumenta ou uma pedra no lugar deles , acredito que já é a hora dos perspicazes fugirem para os montes , pois já passou da hora de adorar ao Pai com espírito e verdade , mas com humildade pois os últimos serão os primeiros.

Vigilante disse...

http://exatoverdade.blogspot.com.br/

http://atestemunhadejeova.blogspot.com.br/2012/08/bem-vindos-ao-blog-testemunha-de-jeova.html

http://estudopessoal.blogspot.com.br/2011/12/continela-janeiro-de-2012.html?showComment=1346980627863#comment-c627008475993157353

São as minhas companhias favoritas.

Anônimo disse...

bem,tenho que ser honesto comigo mesmo, rsrs, desculpe -me não consigo parar de rir ,mais é porque vcs são demais,kkkkk, se isso não for pegadinha do malandro como postou o outro anonimo,tudo bem,mais e se for serio mesmo este site , acho que vcs precisam urgentemente de um exelente psiquiatra, pois vejo que tens graves problemas mentais ,pois não vejo nada de edificante ,loucura total kkkkk

Vigilante disse...

Eu também já fui assim , meu brother corre atrás da verdade , e esteja atento para não ser escravo de homens pois Jeová deseja adoração exclusiva, 1914 está baseado em pirâmidologia , realmente é muito frustrante saber a verdade tão tarde, mas deves se alegrar pois a verdade liberta , leia de tudo e retenha o que é bom.

http://exatoverdade.blogspot.com.br/
comece com o supracitado blog , se fores merecedor de ouvir a verdade, aí está , deixes de ser primitivo , se continuar com o sarcasmo imaginarei que não és sincero e escravo para o próprio prejuizo.

Anônimo disse...

LIXO PUTREFÁTICO
SEM HUMILDADE
REV 18:4 PRA VC