27 de janeiro de 2012

UM FIM DO MUNDO DO QUAL ESQUECEMOS – PREPARE-SE PARA RELEMBRAR


D
Você está preparado para muita exposição de luz?
E MODO algum queremos – e nem vamos fazer – se adiantar às ciências responsáveis por estudá-lo e o trazer ao conhecimento público mundial. Mas cabe a nós, cristãos dirigidos pelo “espírito dos deuses santos”, divulgá-lo mesmo antes dos estudos demonstrativos factuais. E isso faremos aqui. Do que estamos falando? De um fim de um mundo do qual estivemos, mesmo que de modo relativo, envolvidos, mas que, dele, nada lembramos. Não! Não estamos falando de nenhum fim do mundo do qual até mesmo as criancinhas ouviram falar, enquanto olhavam ilustrações de uma família construindo uma arca para a salvação dela. Deste fim do mundo do qual relataremos ninguém sobreviveu. Mas é através dele que encontraremos a chave que abre as portas da compreensão sobre de onde verdadeiramente viemos e quem somos nós. Você está preparado e ‘capaz de suportar’ a mais uma rajada lampejante de luz espiritual? Temos razões de sobra para crer que sois capazes! Visto que nós portamos as mesmas qualidades dos Deuses, por termos sido ‘feitos à imagem e semelhança’ Deles, estamos habilitados! - Daniel 4:8, 9, 18; joão 16:12; Gênesis 1:26.

   Assim, solicite a revista da verdade e das revelações sobre as ‘coisas’ anteriormente ‘cuidadosamente ocultas em Cristo’ e se lembre desse fim do mundo. Referimo-nos à revista A Continela – Anunciando o Reino dos Deuses Santos de fevereiro de 2012. - Colossenses 2:3.

   Garanta já a sua e livre-se das trevas espirituais de modo completos







25 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DO REINO – SOLICITE A REVISTA A CONTINELA


O
Solicite já
 Corpo Governante das testemunhas de Jeová, em sua reunião mensal, aprovou o envio da revista A Continela - Anunciando o Reino dos Deuses Santos a todos os que a solicitaram bem como a todos os que a solicitarem de hoje em diante. Mesmo de números atrasados.

   O motivo desta ação foi que o Departamento de Redação da revista vêm recebendo solicitações e reclamações de pessoas em várias partes do Brasil e do mundo, alegando que não tinham conhecimento da revista e que as queriam ler. Assim, tendo em vista esse inesperado interesse, resolvemos ceder.

Solicite já
   Estaremos enviando a todos os que as solicitarem, de agora em diante, os números de janeiro e de fevereiro bem como os dos respectivos meses futuros. A de janeiro já será enviada de imediato. A de fevereiro, somente a partir de 1 de fevereiro e assim por diante.



   Não fique na escuridão espiritual. Aproveite mais essa facilidade e saia na frente para abraçar as bênçãos e o “espírito dos Deuses santos” – Daniel 4:8, 9, 18.



Envie sua solicitação a este e-mail: acontinela@gmail.com
____________
Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

PORQUE DUVIDAMOS DA EVOLUÇÃO


M
Evolução - Por que líderes religiosos ébrios espirituais
nos diz o que devemos e o que não devemos crer?
arcelo Gleiser, em sua última matéria para o jornal Folha de Esse Ponto Paulo (domingo, 22jan_12) fez a seguinte pergunta a nós, religiosos: “Por que duvidam da evolução?” Sim, por que nós crentes insistimos em duvidar da evolução? A resposta é que nossos líderes religiosos têm demonizado este ensino em todas as igrejas e reuniões cristãs. E por que fazem isso? Afirmam que se a evolução ‘fosse uma verdade, significaria que a criação seria uma mentira’; Que, caso ‘acreditemos na evolução, necessariamente teríamos de abandonar a crença em Deus’. 

   Mas é realmente assim mesmo? A Bíblia – ou melhor: os Deuses – proíbem a crença na evolução? Falaram algo sobre isso? Consta na Bíblia algum texto onde a evolução deva ser condenada e terminantemente evitada? Afinal, o fato de que os Deuses criaram os humanos, conforme bem explanado no Gênesis, desacredita e desmerece a crença numa evolução da vida? Ou será que os líderes religiosos nos proíbem mesmo que seja uma simples leitura de alguma matéria científico-evolucionista pelo fato que eles têm medo de que, ao crermos na evolução, deixemos de sermos escravos e ou submissos a eles?

   Todas estas perguntas deveriam ser respondidas por todos os crentes somente após uma investigação ao ensino da evolução. Ninguém deveria deixar que meros homens nos dissessem em que crer e em que não crer. Veja este texto bíblico: “todo aquele que é vencido por outro é escravizado por este”. (2Pe 2:19) Quando nos deixamos ser guiados por homens, no sentido de estes nos dizerem em que devemos crer e de que modo devemos fazer isso, estamos nos submetendo à escravização a eles. Nenhum cristão iria querer ser escravo de mais ninguém a não ser do Senhor Deus, Jesus e dos outros milhões de Deuses santos, ou estou enganado? (1Pe 2:16) Portanto, evitamos o ensino da evolução só porque pastores e anciãos pregam contra desde os púlpitos e tribunas? Por que ao lermos matérias ante evolução não desconfiamos das intenções por trás da matéria, que é a de nos escravizar aos conceitos dos redatores? – 2Cr 8:8.

'Evolução - um fato'
   Todos nós, cristãos, estamos sob a ‘lei do Cristo’ e é a ele a quem deveríamos obedecer, sempre. A Lei Dele é estritamente baseada na ‘liberdade cristã’, embora que esta ‘não deva ser usada como um disfarce cruel’. Ele nada falou contra a evolução, mas falaria a favor, caso os discípulos estivessem preparados para ‘suportar’ este ensino. Deixou a cargo do “espírito da verdade” esta tarefa. E este espírito, estando ativo em mim, me comissionou a ser o portador destas coisas. A revista A Continela, de fevereiro deste ano, portanto, vem trazendo mais lampejos de luz acerca deste ensino – a evolução da vida e das espécies. Aguarde seu exemplar. – Lc 12:37; João 16:12, 13; Atos 2:18; Ro 16:17-20; 1Pe 2:16; Tg 1:25, 2:12. 


19 de janeiro de 2012

LAMPEJOS DE LUZ – ATRAVÉS DE A CONTINELA


A
O que indica essa estranha estrutura em
meio à escuridão do mar?
Qual é o lampejo de luz acerca disso tudo?
 revista A Continela de fevereiro de 2012 virá com bastantes novidades no que diz respeito ao entendimento da Bíblia. Novas verdades foram clareadas aos ungidos de Jeová, em grandes e em pequenas proporções. O assunto principal de capa, Muitos fins de Mundos! Quando será o Próximo?, vai atender às mais esperadas expectativas! Isto se dará devido ao maravilhoso entendimento que se lampejou para nós, tanto sobre um fim do mundo do qual todos nós humanos não nos lembramos mais, ainda que, de um certo modo ali explicado, estivemos no meio do rebuliço todo; ao provável anuncio do próximo fim do mundo – este mundo a que todos nós vivemos e que está prestes a acabar. 

   A luz espiritual também lampejou no sentido de demostrar os motivos e os porquês que este mundo não findou nas datas anunciadas pelos profetas hodiernos de Jeová Deus.

   Já na continuação da série explicativa do livro bíblico recém-canonizado – o livro do profeta Enoque – lança-se luz através dos textos explicados. É um tremendo testemunho que estará sendo dado através das revelações proféticas a muito rejeitada e odiada pelos ébrios espirituais da atualidade.

   Neste exato momento, o Corpo Governante está também providenciando a publicação de uma outra série de A Continela, igualmente nutritiva espiritualmente: a pesquisa de qual blog cristão que entrará para a história através da série Examinando um Blog Religioso.
Detalhe da página 8 de A Continela.

   Outros assuntos intrigantes e reveladores farão parte das páginas desta nova ferramenta da verdade dos Deuses santos. Portanto, não permaneça na escuridão espiritual por mais tempo! Faça como os mais de 1200 que já solicitaram e que receberão o seu exemplar de A Continela de fevereiro de 2012*. 

   “Não cesso de dar graças por vós [os que solicitaram a revista]. Continuo a mencionar-vos nas minhas orações, para que os Deuses de nosso Senhor Jesus Cristo, [que é] o Pai da glória, vos dê um espírito de sabedoria e de revelação no conhecimento exato dele, tendo sido iluminados os olhos de vosso coração, para que saibais qual é a esperança a que fostes chamados por ele, quais são as gloriosas riquezas que ele segura como herança para [nós,] os santos e qual é a magnitude sobrepujante do seu poder para conosco, os que cremos.” – Efésios 1:15-19.

__________
*Solicitações deverão ser enviadas para o e-mail: acontinela@gmail.com - só até amanhã! A revista será enviada via e-mail dia 1 de fevereiro a todos os solicitantes. Aos que reclamaram que não haviam recebido o número anterior, favor olhar seu e-mail e desbloquear entrada da revista. Talvez seja o caso que sua caixa postal entendeu o envio como um spam!

_______________
Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet
Menbro do Corpo Governante das Testemunhas dos Deuses Santos.


17 de janeiro de 2012

OS ‘DIAS MELHORES' CHEGARAM!


H
Á MUITO nós humanos ansiamos dias melhores! Dias em que possamos viver felizes e sem medo algum; dias tranquilos e de paz; dias em que possamos dizer definitivamente: “Há! Que tempo bom! Quanta felicidade e prazer sinto por está vivendo aqui, com saúde e livre de todas as preocupações perturbadoras!” O anseio de dias melhores tem sido tão perseguido que, em todo o mundo e em todas as épocas, muito já foi escrito a respeito deles e muito ainda continua a ser escrito. O nosso desejo de alcançarmos dias melhores é uma das mais presentes motivações, inatas a todos nós humanos e que nos possibilita vivermos de modos esperançoso e paciente. Pois então alegre-se, esses dias chegaram – ou pelo menos em parte!

Os Dias Melhores Estão Aqui!

   Não, os dias melhores que acabo de anunciar como já presentes não são os dias melhores dos quais as Escrituras Sagradas profetizam, onde prevê um tempo em que o Reino dos Deuses Santos, um governo divino que dominará a terra inteira em substituição aos governos humanos falhos e injustos. Naquele tempo – ainda à frente – “nenhum residente dirá: ‘Estou doente.’ [Pois] o povo que mora[rá] na [terra] serão os a quem se perdoa seu erro”. (Isaías 33:23, 24) Estou é lendo Veja, revista brasileira de prestígio. Veja veicula uma entrevista cedida por Steven Pinker, onde ele declara curiosamente que “vivemos no melhor dos tempos”. Mas quem é Steven Pinker e de que modo suas intrigantes observações contribuem para o esclarecimento da verdade bíblica?

Quem é Steven Pinker? Como ele chegou à verdade bíblica?

   Steven Pinker é um canadense de 57 anos, psicólogo e professor dessa ciência pela Universidade  de Harvard. É autor de treze livros e foram estes que fizeram de Pinker uma “celebridade intelectual planetária”, conforme observa Veja¹.  Mas como Pinker chegou à conclusão de que ‘vivemos em dias melhores’?

   Em seu novo livro, The Better Angels of Our Nature – Why Violence Has Delined (Os Anjos Bons Dentro de Nós – Por que a Violência Declinou), “Pinker demonstra com estatísticas”, veicula a revista, “que a humanidade passa por seu mais pacífico histórico.” Pinker declara: “O passado humano não foi bucólico, [agradável, aprazível] pastoril e pacífico como costumamos imaginar. Foi bárbaro e cruel”. Mas, se fomos ‘feitos à imagem dos Deuses’, como diz Gênesis 1:26, e que, quanto mais para trás vivíamos, e quando nos encontrávamos ‘mais próximos da perfeição’ humana, como concluem estudos religiosos², aqueles tempos não deveriam ter sido o diametralmente oposto ao que Pinker demonstra em seu livro?

   Isso só seria bem verdade se, de acordo com as crenças formais das Testemunhas de Jeová, fôssemos criados de modo inéditos neste planeta pelos Deuses. Mas não foi assim! A verdade é que os Deuses, ao “criarem os céus e a terra” deste planeta, entre 12 a 6 mil anos atrás, acharam, no “pó da terra”, os restos mortais de todas as formas de vida – inclusive, mas não se limitando, a do Neandertal – que pré-existiram ao “princípio da criação”. (Marcos 10:6) É por isso que o Gênesis afirma que ‘fomos feitos do pó da terra’, porque foi no pó da terra que os Deuses encontraram a estes, quando as águas evaporavam, à partir do “segundo dia” de criação, para fazerem a “expansão” (os únicos "céus" que os Deuses criaram) e que, com esta ação, apareceu o “solo seco”. – Leia Gênesis 1:1-2:4.

A Bíblia apoia as Descobertas de Pinker?

Vivemos em dias melhores hoje!
Aproveite esse dia!
   Assim, após os Deuses recriarem a este pré-homem, fundindo os ADN deles com uma amostra de ADN dos próprios Deuses, ‘criaram o homem à imagem e semelhança Deles’. Mas, como seria de se esperar, principalmente após serem expulsos do paraíso por terem cometido um delito, os antigos instintos animalescos do bicho evolutivo ressurgiram e suplantaram as qualidades pacíficas e morais recém implantadas neles pelos Deuses. Com o tempo, porém – e os próprios Deuses sabiam disso – as belas qualidades divinas, baseadas na “conduta excelente” e na “brandura”, venceriam o lado das más qualidades “terrena, animalesca, demoníaca”, do homem, mesmo que gradualmente. (compare com Tiago 3:13-16) Concordemente, podemos concluir que as pesquisas de Pinker estão de acordo com os fatos concebidos; de acordo com a verdade bíblica. 

   Mas, e os “tempos críticos, difíceis de manejar”, que foram profetizados para os tempos a que estamos vivendo? (2Timóteo 3:1) Esta previsão não seria um indicativo de que Pinker está errado? Não, porque Paulo provavelmente relata sobre os tempos difíceis de se viver por estarmos convivendo em meio às crises financeiras, às crises sociais e, não podendo faltar à esta lista, às crises religiosas.

Aproveitemos os Dias Maravilhosos em que Vivemos!
   
   Ao lermos a Bíblia, certamente havemos de concordar com as descobertas de Pinker. Afinal, ali encontra-se o histórico violento das pessoas animalescas do passado. Assim, curta os tempos em que vive! São realmente 'tempos melhores'!

__________
¹A inteira entrevista de Pinker à Revista Veja, através da repórter Gabriela Carelli, encontra-se no número de 4 de janeiro de 2012, páginas 13, 14 e 15.

²Veja o artigo “Por que a Perversidade Existe Até Hoje” – Atente para o subtítulo “Levantada uma Importante Questão”, no nosso site oficial.


16 de janeiro de 2012

JEOVÁ É O 'CRIADOR DO UNIVERSO'?


“Certamente, [quaisquer outras ações que exigem milagres, ou poder] não seriam impossíveis para Quem criou tanto o Universo como todas as suas leis”. 
— Existe um Criador Que Se Importa com Você?, capítulo 8, página 125, §1.


D
e acordo com esta citação, do livro “Criador”, para nós, as Testemunhas de Jeová, o Universo foi ‘causado’ por Jeová Deus. Na verdade, não é nenhum segredo que, para nós, TJ's, como organização, acreditamos que foi Jeová quem criou o Universo. Mas foi mesmo?

Jeová Criou o universo?

      Tenho dado bastante evidências aqui neste blog, após fazer meu Estudo Pessoal da Bíblia, que Jeová não poderia ter criado o Universo. Cheguei, inclusive, a desafiar a qualquer paroleiro deste sistema de coisas a apresentar evidências que possam sustentar biblicamente este engodo prejudicial à espiritualidade cristã. Até o dado momento, volto a afirmar, ninguém se atreveu a aceitar este desafio. Mesmo nós, as Testemunhas de Jeová como organização, quando afirmamos que essa é uma crença bíblica, não apresentamos sequer um texto como base de apoio a não ser o Gênesis 1:1, do qual já dissequei aqui e não achei nada indicativo de um criador de um Universo. A verdade é que esse ensino não consta da Bíblia, por isso que nunca haverá um só texto que possa apoiar o engano. A Bíblia é a Palavra dos Deuses santos e, como tal, divulga só a verdade e não ensinos mentirosos e prejudiciais!

   Mas, suponhamos que fôssemos analisar as implicações de se acreditar num ensino errôneo como esse, que perguntas surgiriam para que pudéssemos aceitar esse ensino como verdade final? Certamente nós, as Testemunhas de Jeová da Grande Multidão, não teríamos nada a perguntar ou questionar. Nós fomos confinados mentalmente a apenas aceitar e concordar com tudo o que os irmãos do Pequeno Rebanho, hoje composto de apenas sete homens, dizem e declaram como verdade. Mas, embora que a grande maioria de nós vegetamos espiritualmente, há alguns cristãos que, bem semelhantes aos cristãos bereanos dos tempos apostólicos, que, mesmo após escutar os ensinos vindos de um apóstolo de Jesus Cristo, se negavam a acreditar sem antes fazerem um minucioso estudo, pesquisas e investigação nas páginas das Escrituras Sagradas disponíveis em seus dias. Sim, eles faziam um Estudo Pessoal da Bíblia para ‘examinar cuidadosamente nas Escrituras, cada dia, quanto a se estas coisas, ditas pelos apóstolos, eram assim mesmo.’ (Atos 17:10-14) Eu, Wandrey Suárez, assim como aqueles cristãos que não tinham medo de pensar e raciocinar à base das Escrituras com sua própria mente, fiz um estudo pessoal cabal sobre este assunto e, concordemente, tenho disponibilizado ao mundo da humanidade o resultado desta pesquisa, avisando a todos que:

“O ENSINO DE QUE OS DEUSES CRIARAM O UNIVERSO, AS GALÁXIAS, AS ESTRELAS, OS PLANETAS, AS LUAS, (TODA A MATÉRIA EXISTENTE NO UNIVERSO) A ÁGUA DESTE E DE OUTROS PLANETAS E ATÉ MESMO A VIDA, DE MODO INÉDITO, NÃO FORAM CRIADOS POR JEOVÁ DEUS E NEM POR NENHUM DEUS E QUE ESTE ENSINO É INTEIRAMENTE HUMANO E NÃO BÍBLICO”.


Jeová não criou o Universo!
   Obviamente esta minha conclusão vai de encontro aos ensinos formalizados de poderosas organizações religiosas, sobretudo da minha própria religião! Mas aprendi que ‘tenho de obedecer aos Deuses santos antes que aos homens’! (Atos 5:29) Assim, mais uma vez venho aqui demonstrar mais uma evidência de que os Deuses não poderiam ter criado o Universo. Ontem, ao folhear meu exemplar do jornal a Folha de Esse Ponto Paulo (Ciência C16 "Antes do Big Bang"), na matéria do irmão Marcelo Gleiser, me espantei de alegria ao observar o quanto aquele irmão é iluminado pelos Deuses santos!


   Ele simplesmente discorreu sobre um assunto que responde maravilhosamente e definitivamente a esta questão, se Deus criou ou não o Universo. Em sua matéria, ele compara o inteiro universo a uma bola, daí pergunta: ‘o que há ou havia, fora da bola?’ A resposta, do ponto de vista da física    e do raciocino lógico também    é que nunca houve ou haverá nada – anota ai irmãos: “NADA” – lá fora daquela bola; do Universo! Marcelo Gleiser, o físico brasileiro de Dartmouth, acertou mais uma vez na verdade dos fatos. Se Jeová tivesse sido o criador do universo, significaria que, antes de haver o universo Ele vivia fora do universo e que, após a criação do universo, ele continuaria morando ou vivendo fora do universo  e isso tudo é absurdamente inaceitável; inimaginável; impossível . . . uma mentira religiosa!

   Assim, digo – dizemos, eu e o M.G. : “O universo veio à existência sozinho". E tanto os Deuses, lá no  mundo Deles, sabe-se lá em que parte da galáxia fica, quanto nós, humanos aqui neste planeta, evoluímos naturalmente, assim como todas as vidas, de todos os planetas habitáveis nesta e em muitas outras galáxias deste assombroso e insondável universo!

11 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DO REINO - TRADUÇÃO DOS DEUSES SANTOS DAS ESCRITURAS SAGRADAS


“Quantas vezes já te ponho sob juramento para não me falares nada senão a verdade em nome de Jeová?” – 2Cr 18:15.

A
 PRODUÇÃO da mais nova tradução bíblica – a Tradução dos Deuses Santos das Escrituras Sagradas – está em pleno andamento. A Comissão de Tradução, os produtores desta obra, que são homens dedicados e santos, tem um profundo respeito e amor pelos autores divinos das Escrituras Sagradas e, devido a isso, sentem de um modo bem especial a responsabilidade para com todos Eles, no sentido de transmitir Seus pensamentos e Suas declarações reais de um modo mais exato que as traduções anteriores vindas à existência até hoje. Sabendo que os leitores e amantes da Palavra dos Deuses dependem de uma tradução fiel, sentem, do mesmo modo, uma sensação de responsabilidade e de dever sendo cumprido para com eles. Sabem que é através de uma tradução bíblica clara e fidedigna aos textos originais que todos eles (e nós também) poderão alcançar o prêmio prometido pelos Deuses santos, sob o Reino Deles: a vida eterna e de infinita felicidade!

   Para um pequeno vislumbre do que virá a ser esta tradução peculiar e moderna, a Tradução dos Deuses Santos das Escrituras sagradas (TDS), disponibilizamos uma demonstração aos leitores deste portal. Dúvidas e ou sugestões sempre serão bem-vindas!

______
Associação das Testemunhas dos Deuses Santos e
Sociedade Torre de Monitoramento de Bíblias e tratados do Brasil

______
PS.: Aos interessados em participar desta obra sincera, favor entrar em contato. A Associação está precisando de ajuda urgente. Requisitos: Ser também, assim como todos nós desta Comissão de Tradução, uma Testemunha de Jeová batizada, uma pessoa espiritual e, sobretudo, uma pessoa de boa moral.

9 de janeiro de 2012

UM MODO PECULIAR DE PREGAR O REINO DOS DEUSES SANTOS


O
 trabalho que os publicadores do Reino dos Deuses santos devem realizar foi predita como parte do sinal indicativo que estamos nos últimos dias deste mundo. Jesus referiu-se a essa obra global quando enumerou várias coisas que ocorreriam no tempo do fim. Sua profecia incluía também um fato brilhante, só agora entendido plenamente. Ele profetizou que “o espírito da verdade” revelaria as coisas 'cuidadosamente ocultas nele'. Essas coisas incluiriam, claro, a revelação das profecias acerca do livro de Enoque. As revelações sagradas deste novo livro recém-canonizado estavam como que guardadas ‘desde a fundação do mundo’, à espera de ser plenamente explicada pelo “espírito dos Deuses santos”, através de um servo qualquer dos Deuses santos. Estas coisas, antes ‘apócrifas em Cristo’ – ou ‘cuidadosamente ocultas nele’ –, têm de está sendo “pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações; [antes de vir] o fim.” — Mat. 24:14; João 14:17; Marcos 4:22; Colossenses 2:3; Daniel 4:8, 9, 18. 

   Visto que as duas principais revistas do povo de Deus já estão abarrotadas de revelações sobre as verdades supremas da organização de Jeová, foi necessário uma nova ferramenta para que estas novas verdades fossem transmitidas aos seres humanos. Nasceu então uma nova revista, apropriadamente chamada de A Continela – Anunciando o Reino dos Deuses Santos. Esta revista teve seu primeiríssimo número, o de 1 de janeiro de 2012, recém-lançado e fora despachada a assinantes pré-definidos, via e-mail, no total de 342 exemplares. Isso foi um significativo e expressivo número para uma revista recém-nascida! Que tremendo testemunho sobre o Reino dos Deuses santos está sendo dado em todas as nações antes de vir o fim do atual sistema!

   Este início de formato de pregação das Boas Novas do Reino dos Deuses santos pode ser considerado um milagre. Sem o apoio dos Deuses santos, que inclui orientar e proteger seu povo ungido da Associação das Testemunhas dos Deuses Santos, este modelo de pregação seria impossível. (Leia Mateus 19:26.) Podemos ter certeza de que, com o espírito dos Deuses santos agindo no coração de pessoas vigilantes que querem servir a eles, essa obra de pregação será levada a uma conclusão bem-sucedida, “e então virá o fim”. Esse tempo se aproxima rapidamente.

7 de janeiro de 2012

QUANDO SERÁ O FIM DO MUNDO? DE QUE FORMA ISSO SE DARÁ?


O
 CORPO GOVERNANTE esteve reunido no início deste mês – eu estive lá – para decidir, dentre os muitos assuntos de importância para o andamento da obra de pregação do Reino dos Deuses santos, o conteúdo do próximo número da revista A Continela. Após orações e súplicas sinceras aos Deuses santos, o "espírito dos Deuses santos" nos direcionou. (Da 4:8, 9) Este optou, então, pelo assunto mais comumente comentado entre nós, seres humanos: sobre o fim do mundo. Você teme o fim do mundo? O que isso significará, caso se constate como um fato? Será que o que a Bíblia diz sobre esse assunto tem feito as pessoas zombarem dela? Ou será que foram os religiosos, aqueles que afirmam serem representantes delas, quem as mal representaram?

   A inspiração proveniente do “espírito da verdade” revelou aos ungidos dos Deuses santos que houve muitos mundos que já se acabaram antes. (Jo 15:26; 1Pe 1:20) Quais são as implicações de tudo isso? O que tem hoje a dizer o espírito da verdade sobre os fins dos muitos mundos passados e, mais importante, sobre o fim do mundo atual? Será que as informações hoje existentes sobre estas coisas iluminam ou tem deixado as pessoas ‘mentalmente em escuridão’? - Ef 4:18.

   É com imenso prazer que a revista da verdade, A Continela – Anunciando o Reino dos Deuses Santos, de fevereiro deste ano – seu segundo número – trará à luz a verdade sobre este assunto.

   Quando será o fim do atual mundo?  Acreditamos que as informações apresentadas neste novo exemplar da revista da verdade, satisfará suas expectativas! Portanto, desta vez não fique na escuridão espiritual, solicite já a sua, enviando um e-mail para acontinela@gmail.com, indicando que quer receber o próximo número de A Continela. Não deixe de nos fornecer o e-mail para onde quer que lhe enviemos a revista.


____________

Com amor cristão,
Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

____________

PS: 
  1. Acesse o site oficial da revista e confira as mais novas informações: www.acontinela.org.br
  2. Todos os que solicitaram a A Continela, exemplar de janeiro, já as têm em seus respectivos e-mails desde hoje pela manhã. Que todos tirem bastante proveito.