30 de abril de 2013

ELES ‘FAZEM TRAMOIAS’!

“Dentro da minha casa não morará quem fizer tramoia. Quanto a qualquer falando falsidades, não ficará firmemente estabelecido Diante dos meus olhos”. — Salmos 101:7.


R
Gerrit Lösch do Corpo dos Governantes das Testemunhas
de Jeová discursando "ao vivo, online e via satélite"(?)
para todo o Brasil
ECENTEMENTE um membro dos do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová discursou para milhares de Testemunhas brasileiras utilizando recurso tecnológico de comunicação. Milhares de congregações se reuniram para assistir aquele que fora classificado de “discurso especial”. Eu, claro, estive presente e escutei tudo. Uma das coisas que se nos tinha avisado de antemão, através da leitura de uma carta vinda de Betel, era que o discurso se daria ‘ao vivo, via internet conectada a satélites’. Sim, fomos informados de que ‘tudo se daria por interligação online entre todas as congregações’. Neste ponto o orador que lia a carta aproveitou para elogiar nossa religião por ‘utilizar-se das mais modernas tecnologias para nos beneficiar’, acrescentando: ‘esta é uma das maravilhas que utilizamos e que nenhuma outra religião é capaz de fazer!’ 
   Eu sempre me impressionava com avisos como esse. Afinal, pensava: ‘interligar milhares de pessoas através da internet, onde tudo ocorre naturalmente (sem falhas de transmissão; sem quedas de internet ou mesmo de travamento de rede devido ao tráfico pesado de dados) é algo realmente muito maravilhoso e digno de elogios’. Entre nós, irmãos Tj’s, os comentários sobre este aspecto de nossa organização religiosa é de espantar e, como dizemos, ‘é um sinal de que seu funcionamento é realmente da parte de Jeová e dirigida pelo Seu espírito’! Na verdade, este aspecto é muito comentado e explorado desde a tribuna (púlpito, altar ou palanque) por anciãos e servos ministeriais como método para nos impressionar.
   Muitos irmãos — sobretudo os mais idosos e os desconectados da realidade tecnológica — ficam maravilhados mesmo sem entender nada do que seja a internet. Definitivamente este é um dos métodos muito utilizado pelos do Corpo dos Governantes com o intuito de nos manter orgulhosos, espantados e gratos pelos serviços prestados por eles. É uma forma de justificarem seus altos salários, mas, principalmente, de nos manterem sempre servis e obedientes a eles. Entretanto, até onde esse método tecnológico de comunicação é mesmo verdade? Será que nós, Testemunhas de Jeová, estamos dando indevidas atenção e crédito a um monte de mentiras? Sim, será que temos acreditado em ‘trabalhos fraudulentos’? — Compare com 2 Coríntios 11:13.
DISCURSO INTERLIGADO E ONLINE?
   Talvez muitos aqui possam corroborar com o que vou dizer. O discurso NÃO foi como afirmaram. Não existiu tal coisa como ‘ao vivo, online ou via satélite’. Tudo não passou de um truque enganador e mentiroso. A verdade é que ele fora gravado e despachado a todas as congregações, possivelmente em formato eletrônico, em MP4. Com isso, os do Corpo dos Governantes propagam uma mentira enganadora. Bastou apenas meia hora de observação do discurso e já deu para ver a verdade. Os dois anciãos que operavam o computador portátil (também chamado de Notebook) também eram cúmplices da mentira. Eles ficavam demasiadamente preocupados em esconder a verdade, de que o discurso era uma gravação. Ademais, bastou que o discurso travasse para que a mentira se tornasse evidente. Num determinado momento, também, eles tiveram que cortar, ou paralisar temporariamente a ‘conexão’, por uns 30 segundos. O discurso veio em duas partes fragmentadas e eles tiveram que teclar comandos no computador que estava conectado a um projetor de imagens. Era o fim da metade do discurso e início da outra.
   Também foi de bastante ajuda para que se desmascarasse por completo a trama quando o orador, o membro do Corpo dos Governantes, deu um ‘oportuno aviso’ a todos nós: ‘Este discurso está sendo transmitido ao vivo, online e via satélite a [tantas] congregações no Brasil. Eu o proferirei também no período da tarde, para que mais irmãos possam tirar proveito dele’. Pensei: "será que ele vai mesmo ‘proferir novamente o discurso' ou a gravação será novamente rodada?" Para sanar por completo essa minha dúvida, decidi assistir ao discurso também à tarde. O que acham que descobri? Acha que o irmão do Corpo dos governantes, que ‘discursava’ desde o Betel do Brasil, proferiu novamente o mesmo discurso que houvera proferido no período matutino?
   Numa tentativa de reproduzirmos as mesmas coisas que fizemos, por mais que digamos as mesmas palavras e tentemos fazer tudo de novo exatamente como dantes, jamais conseguiríamos uma repetição que sequer beirasse a perfeição. Foi o que eu esperava que ocorresse com aquela repetição do discurso. Mas não! Tudo era perfeitamente idêntico ao primeiro. Era apenas uma repetição da mesma gravação. Não havia absolutamente nada de diferente da primeira exibição. Até mesmo as falhas de interrupção e pausa para ativar a segunda parte, eram as mesmas. As únicas coisas realmente diferentes em tudo aquilo éramos nós, os espectadores.
HOMENS QUE ‘OPERAM SEGUNDO OS SATÃS’
   Assim sendo, da próxima vez que os anciãos de minha congregação lerem uma carta do Corpo dos Governantes, convidando-nos para assistir um “discurso especial” e que este seja ‘transmitido via internet e ao vivo para milhares de congregações, e que estas estejam interligadas via satélite’, não acreditarei. Ademais, vou chamar a atenção deste ancião desde meu assento, avisando-o que ele está contribuindo para a propagação duma inverdade, sim, dum engano religionista. É até capaz que eu advirta a todos contra as artimanhas e enganos do “homem que é contra a lei”,*# que “é segundo a operação dos Satãs, com toda obra poderosa, e sinais e portentos mentirosos, e com todo engano injusto para com os que estão perecendo, em retribuição por não terem aceito o amor da verdade, para que fossem salvos.“ (2 Tessalonicenses 2:3, 9, 10; Compare com João 8:44) Jeová certamente odeia a mentira e não tolerarão o engano por muito tempo. Um Deles disse: “Dentro da minha casa não morará quem fizer tramoia. Quanto a qualquer falando falsidades, não ficará firmemente estabelecido Diante dos meus olhos”. — Salmos 101:7.
__________
  * Leia na íntegra a mais nova revelação dada pelos Deuses santos acerca desse assunto. Acesse e baixe A Continela de janeiro a março de 2013.
  # É uma pena que não gravei os dois discursos mas tirei umas fotos. Não me lembro da data ou do tema do discuro. Se alguém tiver alguma coisa e que possa esclarecer ainda mais esse fato, favor compartilhar com todos aqui.

114 comentários:

Joka disse...

Rapaz , a coisa tá feia por lá hein.
E ninguém mais se apercebeu do que aconteceu? tu não se sentes mal por estar lá dentro , no meio da Babilonia ?



Apóstolo TDS disse...

Não estou no meio de Babilônia, irmão Joka. O que é Babilônia para você? Pois para nós, TDS, Babilônia, a Grande, é símbolo de todos os líderes religionistas e eu não estou entre eles.

Sou uma Testemunha de Jeová mas não estou sujeito aos ensinos inventados pelos do Corpo dos Governantes, um dos braços-tentáculos do símbolo bíblico de Babilônia, a Grande.

Joka disse...

Que eu saiba está escrito para sair do meio dela para não receber parte de suas pragas , se você se senta naqueles bancos ouvindo aquela programação mental , provavelmente está incluído como no meio dela (acredito eu).

Apóstolo TDS disse...

É aquilo que já disse nosso Senhor e Deus, jesus:

"Também, não estou mais no mundo, mas eles [os discípulos] estão no mundo e eu vou para vós. Santos Pais, vigiem sobre eles por causa do vosso próprio nome que me destes, para que sejam um, assim como [todos] nós somos. Quando eu estava com eles, costumava vigiar sobre eles por causa do [nosso] próprio nome . . . e tenho-os guardado, e nenhum deles está destruído exceto o filho da destruição, para que se cumprisse a escritura. Mas agora vou para vós e estou falando estas coisas no mundo, a fim de que tenham a minha alegria plenamente em si mesmos. Tenho-lhes dado a vossa palavra, mas o mundo os tem odiado, porque não fazem parte do mundo, assim como eu não faço parte do mundo.
“Solicito-vos, não que os tirem do mundo, mas que vigiem sobre eles, por causa do iníquo [Gadrel e sua turna].  Não fazem parte do mundo, assim como eu não faço parte do mundo. Santifiquem-nos por meio da verdade; a vossa palavra é a verdade. Assim como vós me enviastes ao mundo, eu também os enviei ao mundo. E santifico-me em vosso benefício, para que também [eles] sejam santificados por meio da verdade." - João 17:11-19.

Como Jesus deixou claro aqui, os discípulos, 'embora estivesse no mundo' - no meio dos descrentes e de todos os homens maus - 'não faziam parte dele'.

Ademais, irmão. Jesus não proferiu nenhuma orientação no sentido de os seus discípulos da época para 'deixarem de ir ao templo'. Ele mesmo, inclusive, ia lá. Ele tratava 'aquela casa' como sendo a "casa dos Deuses". Foi somente depois de pentecostes de 33 EC que as coisas mudariam. Assim também é hoje. Será somente após o prazo dado pelo espírito para que os do Corpo dos Governantes se arrependam se cumprirem. Caso eles não se arrependam, ai sim estaremos todos nós, TDs, no aguardo de novas orientações do espírito - mesmo que esta orientação seja no sentido de 'abandonar a casa'.

Assim como os do Corpo dos Governantes judaicos tiveram um tempo para se arrependerem, da mesma forma é agora. eles são exatamente o equivalente um do outro. Não é porque os do CG dos judeus não se arrependeram que os atuais membros do CG das TJ's imitarão sua falta de fé. Eles poderão não querer imitar a falta de fé do seu equivalente e nos surpreender. Assim sendo, não há a necessidade de que ninguém saia de dentro das muralhas da 'única religião verdadeira'. Tanto é ruim sair que todos os que saem, ficam com bastante remorsos. Olha o exemplo do nosso irmão PV! Ele se contorce todo de 'muitas dores' por ter sido expulso de lá. A verdade é que aquele humilde irmão queria ficar e ajudar a todos os irmãos a verem as verdades que os do Corpo dos Governantes não querem que vejamos. Mas o irmão bobeou e caiu nas garras dos anciãos, os 'amigos' do simbólico Balaão.

Ademais, mesmo os que foram expulsos por motivos justos, estes sofrem por terem errado e querem voltar, mas não é fácil para estes. Eles têm de lutar contra desejos fortíssimos e isso se torna uma enorme dificuldade para que as vença. Irmãos como o Sebastião Ramos, lá no Ceará, está sofrendo as tristes consequências de ter enfrentado os do Corpo dos Governantes e seus lacaios, os anciãos e servos ministeriais. ele também bobeou. Existem muitos irmãos que são classificados de apóstatas e que até formaram blogs e comunidades de irmãos coiguais para falarem coisas iníquas contra as Testemunhas de Jeová, quando deveriam era observar que nós, humildes leigos, nada temos que ver com os sofrimentos que sofrem por estarem de fora da única religião verdadeira. Eles sofrem, irmão. Eles querem voltar, mas não querem que as nossas crenças sejam como os do Corpo dos Governantes querem. Só não conseguem ver esse detalhe.

...

Apóstolo TDS disse...

...

Jesus não aprova que saiamos de dentro do abrigo. Ele quer que permaneçamos aqui, e que possamos ver o que Ele vai fazer com seu próprio lugar de adoração. Não é correto, irmão, abandonarmos os Deuses Jeová só porque os líderes humanos que se formaram sobre o povo Deles 'dominam para o prejuízo'. O correto é ficar e os que saíram tomarem medidas urgentes de retornar.

Jesus também disse:

"Jesus falou então às multidões e aos seus discípulos, dizendo: 'Os escribas e os fariseus sentaram-se no assento de Moisés. Portanto, todas as coisas que eles vos dizem, fazei e observai, mas não façais segundo as ações deles, pois dizem, mas não realizam'." - Mateus 23:1-3.

As "multidões" e "seus discípulos" estavam sendo 'dominados' por homens maus - os do Corpo dos Governantes judaicos. Aquele iníquos homens se 'sentaram no assento de Moisés'. Ou seja: indicavam que eram os 'donos da lei'; 'os mandões'; 'os intercessores do povo junto aos Deuses'; 'os juízes'; 'os únicos profetas'.

De modo bem similar, os do Corpo dos Governantes, qual "homem que é contra a lei", tem se 'assentado sobre o templo dos Deuses e se exibe como sendo um Deles'. Eles, desta forma, tomaram o lugar do Moisés Maior, nosso único Líder e Deus, Jesus. Eles afirmam que, como Jesus, é 'o único canal entre os Deuses e os homens'. Eles 'julgam', cargo pertencente somente aos Deuses!

Diante de tudo isso, meu amado irmão Joka, Será que Jesus indicou que as "multidões" e "seus discípulos" deveriam abandonar o judaísmo? Definitivamente não. Ele indicou sim que todos 'aguentassem' quietos e que mantivessem certa medida de obediência. Ele recomendou que os seus 'fizessem e observassem' o que aqueles homens mandavam. Só não deveriam 'fazer igual a eles'. Assim é hoje, irmão. Jesus não concorda que devamos sair, mas que 'façamos e observemos' o que se nos pedem os do composto grupo do "Balaão". Quando o tempo dos Deuses chegar e Eles indicarem que devamos sair, então é que sairemos. Antes disso é presunção.

Apóstolo TDS

Joka disse...

Pô Apóstolo , defino suas palavras como "encorajadoras". Mas no entanto o espírito dos Deuses aparenta ter soprado ao contrário , antes , há mais ou menos 1 ano atrás , você dizia que não era necessário estar dentro da arca tejoteana para se salvar , e agora alega que esta é a unica religião verdadeira , sendo a mesma propagadora de falsos ensinos e falsas profecias acaba por se equivaler aos evangélicos e católicos , a casa são as pessoas , a reunião ocorre em 2 ou 3 pessoas , tudo isso já foi-nos indicado , tu mesmo admite que o Paulo Vicentini e o TJ7 são ungidos e os mesmos têm indicado que é chegada a hora de sair , mas não ,você vai esperar até 2017 e até lá continuará colaborando com o reino do anti Cristo.

Antunes souza disse...

Unica religião verdadeira? Onde? Jesus deixou bem claro lá em joão 14.6 " Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida ; ninguém vem ao pai senão por mim." não existe outro caminho.

TDS_Edumor disse...

Irmão Apóstolo, tenho uma informação sobre o discurso e a tramoia que é tudo aquilo. No meu salão não tem internet e nunca teve. Quando fomos assistir este discurso "especial" os anciãos designados para operar o note puxaram um cabo de internet, daqueles azuzinhos, e esconderam a ponta dele atrás das cortinas. Lembro de ter olhado isso, mas jamais que passou na minha mente que o fim do cabo poderia está ali mesmo. Realmente, tem muito sentido. Como passar discurso 'via internet, online, ao vivo e via satélite' como foi mesmo anunciado se nunca que teve internet no meu salão?

Agora fico aqui pensando. Se no meu Salão, que é de São Paulo, não tem internet, o que diremos de salões do reino em outros estados como no nordeste por exemplo? Como é que eles teriam internet no salão? Também, mesmo que todos os salões que foram 'interligados online e ao vivo' tivessem internet, de quanta velocidade em termos de banda de internet precisariam para transmitir um discurso? Talvez uma internet de 10 mega? 20 mega? Sei lá, não importa. Tem de ser muitos mega. Quanto custa uma internet de 10 mega? 200 reais? Será que colocam uma internet só por um dia? Será que existe operadora que possam instalar e fornecer internet a tantos locais Brasil afora?

Todas estas perguntas são bastantes pertinentes e nos faz realmente crer no que está sendo dito aqui: tudo era uma trama, uma "tramoia", como o irmão citou no texto.

É verdade! os ungidos 'fazem tramoias'!

Anônimo disse...

Olá pessoal ,beleza ?Gostaria de saber á opinião de vocês , especialmente do Sacramento á respeito deste artigo abaixo:

http://pt.scribd.com/doc/54514532/1/Jesus-era-rico-ou-pobre

Anônimo disse...

Olá amigo, posso indicar este blog para o an´lise do blog cristão realizado em a continela

Paula da Silveira disse...

Acho que Jeova possa ser um reptiano Anunnaki, mas como tu disse nem todos anunnakis concondam com o que eles fizeram com o ser humano,até mesmo pediram que Enoque intervisse mas ja pensou que se isso for verdade, eles sabem e comentam que existem o deus da luz criador do universo, e ainda assim viam aqui querendo se passar por DEUSES e comendo carne e bebendo sangue... adorando os sacrificios... a grande inveja deles é o ser humano ter herdado o alma do sopro de vida deles e espirito do criador ... a criatura num nivel acima do criador(materia)... é bem complicado pois se a os anunnakis manipularam o passado ja pensou a bomba para as pessoas, pois ENKI é o criador da carne e seu irmao ELENIL é quem m realmente mandava e queria a aniqulaçao do ser humano, ai temos a hipotése de ELINIL ser Jeova e o diabo ser ENKI é de pirar a cabeça ... por isso me apego ha Jesus e ao doador de luz (criador (mundo espiritual))...

André Lima disse...

O que é EFT?

EFT (Emotional Freedom Tecniques), Técnicas de Libertação Emocional é uma das descobertas mais fascinantes no campo da Terapia e do Desenvolvimento Pessoal.

EFT é um método simples e extremamente eficaz para eliminar em cada momento, o mal-estar emocional que nos impede de sentir a tranquilidade, a confiança, o sabermos que somos capaz, inclusive desenvolver a compaixão por nós e pelos outros.

Limpe o seu passado, desfrute do presente e permita-se criar um futuro de acordo com os seus sonhos AGORA!

Sem esforço ou luta. Usando apenas os seus conhecimentos de EFT. Quando aprende a mudar o seu estado emocional através da EFT, você ABRE as portas para o seu potencial ilimitado.

Você pode ser o mestre do seu destino e pode literalmente ficar livre para fazer tudo o quer fazer, usando as suas maiores capacidades e viver uma vida em que o que ANTES PARECIA IMPOSSÍVEL TORNA-SE APENAS MAIS UM OBJECTIVO que você risca da sua lista.
VEJA O VIDEO DE APRESENTAÇÃO

Neste curso aprenda as técnicas de EFT e consiga resultados rápidos numa grande variedade de situações incluindo: relacionamentos, redução do stress, questões de dinheiro, auto-sabotagem, saúde e alivio da dor.

No final deste curso capaz de usar a EFT com eficácia.

Baseia-se no pressuposto de que: "a causa de todas as emoções negativas é uma interrupção no sistema energético do corpo".

Para EFT as experiências emocionais negativas interrompem o fluxo de energia nos meridianos que atravessam o nosso corpo.

As alterações físicas que sentimos devido a esta interrupção ou bloqueio, como por exemplo, uma dor de cabeça ou ansiedade, estão associadas à memória daquela experiência, e cada vez que se acede ou é reactivada essa memória como resultado de um pensamento ou um estímulo exterior, a emoção negativa volta a sentir-se.

Ednilson disse...

Anônimo disse...
Olá pessoal ,beleza ?Gostaria de saber á opinião de vocês , especialmente do Sacramento á respeito deste artigo abaixo:

http://pt.scribd.com/doc/54514532/1/Jesus-era-rico-ou-pobre

segunda-feira, 06 maio, 2013
__________________
Meu amado irmão Anônimo, Jesus era pobre.
Ele escolheu ser pobre; ele afirmou que difícil o rico entrar no reino dos céus; ele convidou os ricos a serem pobres; ele convidou os seus apóstolos a serem pobres.
No reino de sacerdotes, os levitas não têm posse de bens.

Ora, se os discípulos eram desobedientes, isto não significa que devemos copiar os discípulos, pois o Mestre deu o seu exemplo pessoal.
________
Vou exemplificar citando uma outra desobediência dos apóstolos.
_____________
O Mestre afirmou: "Todos vós sois irmãos. O maior entre vós é aquele que ministra e não aquele que fica acima".

Tiago e João pediram para ser tratados com favoritismo (sentar-se o mais próximos do rei).
No dia da páscoa, a última páscoa antes da morte de Jesus, eles disputavam quem era MAIOR (quem era o mais importante). Competiam no espírito de superioridade, quando o Mestre lhes ensinava o oposto tanto na teoria como na prática.
___________________
Os apóstolos estavam andando de forma oposta ao Mestre deles. Tendo uma disposição mental oposta a do Mestre deles, obviamente suas palavras e suas ações só poderiam ser opostas à do Mestre Jesus.
________________
Como discípulos de Jesus que devemos ser, devemos copiar a Jesus.
____________
Não devemos apresentar as ações dos discípulos como modelo de certo e errado.
_____
Devemos apresentar as ações de Jesus como modelo de certo e errado.

Ednilson disse...

Irmão Anônimo, recomendo que leia:
www.bondadedejeova.com.br/rico_no_reino.html.
____________
O que é ser rico??
Quando a pessoa é vista como rica??
_________________
Eu acho este assunto muito interessante, pois os humanos detestam a pobreza.
Os humanos fogem da pobreza.
Os humanos sentem-se inseguros por não ter hoje o pão de amanhã e quem sabe o pão para muitos anos...
_____________
Como obedecer a esta palavra do Mestre??
O que falou Jesus para os súditos do reino foi: “Parai de acumular, parai de armazenar, não ajunteis” - (Mateus 6:19-21) 19 “PARAI DE ARMAZENAR PARA VÓS TESOUROS NA TERRA, onde a traça e a ferrugem consomem, e onde ladrões arrombam e furtam. 20 Antes, armazenai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde ladrões não arrombam nem furtam. 21 Pois, onde estiver o teu tesouro, ali estará também o teu coração.

Assim verte a Tradução Brasileira: (Mateus 6:19-21) 19 NÃO AJUNTEIS para vós tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões penetram e roubam; .....

Qualquer coisa pode ser um tesouro.
Uma safra de alimentos é um tesouro que pode ser roubado, queimado e comido por pragas.
_________
Não estejais anciosos quanto ao dia de amanhã?? Não armazene??
O rico não é aquele que pratica o verbo armazenar mais que os demais à sua volta??
_________________

Anônimo disse...

http://indicetj.com/audio_comissao.htm

acima está o audio da comissão judicativa do apóstolo tds.

Leandro disse...

"Jesus era POBRE"
6-Bem, você sabia que Jesus era descendente DIRETO do
Rei Davi e do Rei Salomão(aquele que construiu o Templo Sagrado, que detinha a Arca da Aliança, que dominou os 72espíritos da Goécia e que dispunha das Minas do Rei Salomão) por parte de pai e tinha como avô por parte de mãe um homem que “fazia suas oferendas em quantidade dobrada” e era dono de inúmeros rebanhos. Duas famílias extremamente ricas e poderosas? Isso pode ser interessante de se estudar!
"NENHUMA dessas religiões supostamente cristãs que conhecemos representam 100% a Cristo"
7-Questão de opinião! Algumas acham que "algumas coisas tinham que ser mudadas para se ajustar aos tempos modernos, seria possível hoje em dia algo com em Lucas 9:3? E disse-lhes: Nada leveis convosco para o caminho, nem bordões, nem alforje, nem pão, nem dinheiro; nem tenhais duas túnicas.
"Vejam as Mecas, as Sinagogas, os Templos Budistas, Javanistas etc"
8-Essas que não são cristãs entram aonde nesse texto sobre seu entendimento de Jesus e sua doutrina?
" já, vamos parar com esse papo de que fomos enganados, você só é enganado quando
de forma preguiçosa abre mão de buscar a verdade. Imparcialidade, já!"
9-E qual é a verdade? Essa que você escreveu? A deles? E quem garante isso?
Ah Sacramento quando fores comentar um artigo , leia-o , não comente apenas o título.

Ednilson disse...

Pô Apóstolo , defino suas palavras como "encorajadoras". Mas no entanto o espírito dos Deuses aparenta ter soprado ao contrário , antes , há mais ou menos 1 ano atrás , você dizia que não era necessário estar dentro da arca tejoteana para se salvar , e agora alega que esta é a unica religião verdadeira , sendo a mesma propagadora de falsos ensinos e falsas profecias acaba por se equivaler aos evangélicos e católicos , a casa são as pessoas , a reunião ocorre em 2 ou 3 pessoas , tudo isso já foi-nos indicado , tu mesmo admite que o Paulo Vicentini e o TJ7 são ungidos e os mesmos têm indicado que é chegada a hora de sair , mas não ,você vai esperar até 2017 e até lá continuará colaborando com o reino do anti Cristo.

sexta-feira, 03 maio, 2013
Antunes souza disse...
Unica religião verdadeira? Onde? Jesus deixou bem claro lá em joão 14.6 " Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida ; ninguém vem ao pai senão por mim." não existe outro caminho.

sexta-feira, 03 maio, 2013
_____________
Perfeito, irmão Antunes.

Não existe nenhuma religião verdadeira.

Religião verdadeira é uma fantasia existente na mente de muitos humanos.
_____
Humanos têm usado esta fantasia para se colocarem acima de outros humanos.

Ednilson disse...

Leandro disse...
"Jesus era POBRE"
6-Bem, você sabia que Jesus era descendente DIRETO do

__________________
Irmão Leandro, ser pobre é uma decisão "pessoal" e intransferível.
______________
Não devemos colocar em Jesus os nossos próprios sentimentos.
___________
Muitos afirmam que Jesus, por ser homem, andava fazendo sexo com mulheres.

Fará esta afirmação aquele que acha que todos os demais são como ele, tendo os mesmos sentimentos que ele.

Não estava Jesus provando "ser DIFERENTE" dos humanos que até então viviam???

Você apresenta outros humanos e afirma que Jesus era igual a eles??
___________
Se você ama a riqueza, ame-a. É um direito seu.
Afirmar que Jesus pensava e sentia o que tu sentes é bem diferente.
___________
Te aborreces e te ofendes por existir pessoas que discordem do que tu pensas??
____________
Veja, Jesus não era assim.

Ednilson disse...

Anônimo disse...
http://indicetj.com/audio_comissao.htm

acima está o audio da comissão judicativa do apóstolo tds.

sábado, 11 maio, 2013
____________
Uma religião que reconhece não ser infalível (logo, comete pecados) julga e condena outras religiões por cometerem pecados.
_______________
Só as informações dada pelas testemunhas (organização) têm credibilidade para todos os anciãos, servos ministerias, pioneiros e os demais.
A "hierarquia" na organização de Jeová é mais ou menos esta (Nem todos são iguais).
Quem manda na organização??
______________

O irmão Sergio Gama Santos cometeu o erro de não fazer uma carta para Betel relatando o seu conhecimento do fato (antes de chegar a esta "comissão judicativa". Ele teria mais argumentos físicos.

Segundo a organização, "divulgar notícias negativas da organização de Jeová é um pecado". É visto como deslealdade à organização de Jeová.
__________
No meu caso, escrevi três cartas de Betel São Paulo expondo minhas mudanças de opinião recebendo três respostas de Betel nas quais confirmaram somente reconhecer como informações verdadeiras aquelas provindas do "corpo governante".
Afirmaram que quando o corpo governante mudasse o ensino, eles (Betel São Paulo) acompanhariam o corpo governante como lealdade à organização de Jeová.
- Nós temos a nossa própria fonte de ensino">> afirmaram.
_________
Quando os juízes decidiram se reunir comigo para o meu julgamento, eles mencionaram as cartas, pois na terceira carta, Betel pediu para que me vigiassem.
__________

Irmão Apóstolo, cuidado, muito cuidado com a tua "deslealdade" à organização de Jeová.

Paulo vicentine antes da fama disse...

É de embasbacar tacanha ignorância do tal tds edumor e tds apóstolo.Quer dizer que vocês acham mesmo que uma transmissão via satélite de tamanho porte e amplitude se utilize de um sinal de internet comum desses que vocês tem em suas casas?
Só rindo mesmo de vocês.E o pior é que ambos se valem de uma total ignorância para espalhar boatos fedorentos..canos de descargas é o que são!

Vão se informar melhor,mentirosos"!

TDS Edumor disse...

Então nos conte, irmão Paulo Vicentinho, como que foi a transmissão?

Vai dizer aqui que a transmissão deu-se através de ondas espirituais?

Diga-nos como que são as tais transmissões para que nós, Testemunhas leigas da Grande Multidão amaldiçoada entendamos!

Você que é um provável amigo dos balaões, mostre-nos a verdade sobre as transmissões e retiro o que disse sobre ser esta transmissão via cabeamento utp, inexistente em minha congregação.

paulo vicentino antes da apostasia disse...

Amigo,
creio que sua tolice seria simples de ser resolvida sem que eu precisasse me pronunciar.Em primeiro lugar você pode perguntar aos seus "irmãos" já que a "sua" congregação foi agraciada com uma transmissão de última geração que está além de sua compreensão e mesmo assim você abriu sua boca larga para espalhar podridão satânica sem ter perguntado a um irmão seu sequer como foi isto possível.Depois,você poderia fazer uma investigação com respeito as inúmeras transmissões de última geração que são feitas mundo afora.
Muito mais vocÊ poderia ter feito de modo mais digno do que participar em espalhar calúnias diabólicas.
Antes de responder sua pergunta vou te dar a chance de se retratar ou se expor ainda mais pelo voce mostrou ser.
Mas discutirei isto apenas com o sr.apóstolo apóstolico tds.
habemus debatium!

Ednilson disse...

paulo vicentino antes da apostasia disse...
Amigo,
creio que sua tolice seria simples de ser resolvida sem que eu precisasse me pronunciar
_________________
Meu irmão Paulo Vicentine, é mesmo você??
Estas palavras são estranhas em relação ao Paulo Vicentine que eu conheço.
_______________
Se for o irmão, coloque o seu (g+).
O irmão não costuma se apresentar como um anônimo.
___________
Ficarei surpreso, mas aceitarei tal fato.

TDS_Edumor disse...

Com "uma transmissão de última geração" tu quer dizer o que exatamente? Seria mesmo a tal transmissão via ondas espirituais vindas direto dos ungidos?

Perguntei sim a um irmão de minha congregação, mas ele sempre desconversa. Típico de quem? Minha boca está larga é de tanta verdade que estou descobrindo aqui e grito aos quatro ventos para todos ouvirem. Isso sim é que é pregação da verdade do reino.

Agora tu Paulo Vicentinho, foi expulso e fica dando rodeios na organização procurando uma brechinha para entrar de novo. De que adianta tu defender uma organização que não te quer mais? Eu sim posso defendê-la pois sou membro associado. Mas tu, quer fazer algo que não pode mais.

Se eu falei aqui que em minha congregação não tem cabo utp e nunca teve tu dizes que espalho calúnia? Calúnia como? Venha visitar meu salão do reino e tire a limpo isso. anota ai: Congregação Campo Grande/SP zona sul.

Ednilson disse...

Irmão Tds - Edumor
Estás falando realmente com o irmão Paulo Vicentine??

Paulo vicentine antes do exame de sanidade disse...

Outra mentira,deslavada!
você nada perguntou a irmão nenhum!
você sabe muitíssimo bem que não se faz tramóia entre nós,tu podes abrir sua boca larga para falar de "ensinos" que discorda,"injustiças" cometidas por seres humanos,"entendimentos" reajustados etc..que eu posso até entender que é o seu direito de caluniar,pois até o diabo teve tal direito.
no entanto,defender que uma grande quantidade de irmãos se juntou com um do corpo governante para "tramar" não convence nem mesmo os demais daqui que sairam de lá.Não percebeu que ninguém acreditou nessa calúnia não?
Se queres ser um crítico seja mais inteligente e não fale de uma das únicas coisas que quase todos nada tem a se queixar,ou seja,a idoneidade das pessoas que habitam ali.

Sabemos que você não perguntou coisa nenhuma e cabe a você faze-lo com honestidade,pois eu sei do que falo.

Bom,apenas como uma suposição que está dentro de sua compreensão,uma pequena suposição apenas,seria possível um vizinho amigável e simpático conhecido de um dos irmãos ter "emprestado" a senha via Dial-up/vpn ? e não nos venha subestimar como está fazendo dizendo que saiu perguntando num raio de 50 metros ao bater de porta em porta num dos raros dias em que saiu para pregar!

Fora esta grande possibilidade,existem muitas outras que não seja uma "tramóia" como sua grande língua de cobra venenosa espalhou.

No entanto isto é bom para que pessoas sérias e honestas,mesmo que desassociadas sejam,se afastem de você e da sua "autêntica pregação das boas novas",já que a que você exerce junto com os "seus" irmãos é a falsa.

TDS Edumor disse...

Acho mesmo que não seja o Paulo Vicentine do blog a procura das verdades. Se fosse ele teria comentado com seu blog aparecendo;

Deve ser um ancião de alguma congregação e quer esticar conversa aqui pra dá impressão de que o que eu disse no meu comentário é mentira. Mas ele não apresentou qual foi o real meio de transmissão. Falou aquii em ser ele uma do tipo de modem. Modem da claro? Da vivo? Será mesmo? Não é muito provável. Quais são as implicações técnicas se fossem mesmo milhares de modens conectados? Alguém ai entenderia disso?

Não rodaria, simplesmente é mais uma mentira. Esse paulo antes da diarreia está blefando.

paulo vicentine antes da profecia de 2012 disse...

Atenção aos demais:

Notaram a total desinformação de um caluniador? eu dei apenas um dos meios pelo qual poderia ter sido feita uma transmissão sem que o salão em si tivesse uma internet e o "esgoto" que leva a calúnia falou em "modem",pessoa desse tipo Jeová deixa que "vá ter com o erro" pois Jesus disse que seremos julgados pelo que "sai da boca".Como o permafrost mental é muito sólido ele espera realmente que eu o ensine ou lhe responda como se os acusados de "tramóia" tivessem que provar sua inocência insentando assim um vil caluniador da real responsabilidade,o que tu faz é crime,meu chapa!
Se fizesse uma acusação desse tipo a um vizinho seu e mostrasse sua cara ao invés de se esconder por detras de uma zona de conforto temos certeza que,por mais que seu vizinho fosse simpático e pacífico tu levaria um processo porque você deve ser do tipo que só aprende na marra.No entanto,a bíblia diz que um dia haverá tal julgamento e nossas palavras e ações serão levadas em conta.
Te indiquei um modo simples e comum de ser feita uma transmissão e tu me vem falar de modem e ainda restam mais sofisticadas e,inclusive,personalizada,se é que me entende.
Assim sendo,minha sugestão é que pare de falar bobagens,converse sinceramente com os irmãos de sua congregação que você sabe muito bem que não fazem tramoias para se informar e tenha caráter moral,que suponho seu pai deve ter lhe ensinado,e venha aqui se retratar e apague esta sujeira que está pichando a parede de sua moral,pois é assim que o sr está sendo visto por outros e,muito provavelmente,pelo seu panteão de deuses hindus!

paulo vicentine antes da profecia de 2013 disse...

Agora,quanto a mim que lhe chamo de mentiroso e diabo posso usar seu próprio post sr apóstolo para expor que tenho razão e mostrar como você é que arma tramóias por subestimar a inteligência das pessoas que se deparam com esta calúnia.
Aos demais solicito a gentileza de ler com atenção e inteligência e perceberão as incoerências de um mentiroso sendo exposta pelos deuses.

Anônimo disse...

Alguém aí bom mesmo pode me explicar o que significam os 4 animais nas profecias bíblicas ?

Eze 1:5 “E, do meio dela, saía a semelhança de quatro animais; e esta era a sua aparência: tinham a semelhança de um homem.”

Eze 1:6 “ E cada um tinha quatro rostos, como também cada um deles, quatro asas.”

Eze 1:8 “E tinham mãos de homem debaixo das suas asas, aos quatro lados; e assim todos quatro tinham seus rostos e suas asas.”

Eze 1:10 “E a semelhança do seu rosto era como o rosto de homem; e, à mão direita, todos os quatro tinham rosto de leão, e, à mão esquerda, todos os quatro tinham rosto de boi, e também rosto de águia, todos os quatro.”

Eze 1:15 “E vi os animais; e eis que havia uma roda na terra junto aos animais, para cada um dos seus quatro rostos.”

No segundo lemos:



Ap 4:6 E havia diante do trono um como mar de vidro, semelhante ao cristal, e, no meio do trono e ao redor do trono, quatro animais cheios de olhos por diante e por detrás.

Ap 4:8 “E os quatro animais tinham, cada um, respectivamente, seis asas e, ao redor e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-poderoso, que era, e que é, e que há de vir.”

Ap 5:6 “E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete Espíritos de Deus enviados a toda a terra.”

Ap 5:8 E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos.”

TDS Edumor disse...

Irmão apóstolo, está lendo o que este falso irmão acabou de dizer? Ele primeiro começou por me atacar, agora te ataca também. Visto que a postagem é de sua autoria, favor falar com ele pois eu não gosto de discussão com estúpidos. Um cara que se diz Tj mas que xinga mais que o Diabo não deverá ficar aqui me tirando a paciência.

Apóstolo TDS disse...

Irmão Morais e demais irmãos. Estou curtindo minhas merecidas férias e não quero entrar em debates neste momento. Neste exato momento estou conhecendo muitas coisas 'misteriosas' que ao chegar ao Brasil terei que realizar uma reunião urgente com todos os irmãos da dianteira de nossa religião para tratar disso. Prometo que todos ficarão assombrados com o que tenho aprendido aqui.

Até logo mais e que todos vocês possam lidar com os "lobos vorazes" com a 'brandura do espírito', para que possam conferir-lhes algum dom.

Apóstolo TDS

PS.: Protótipo do irmão PV, apresente argumentos fiáveis e reais, em vez de ficar mordendo os irmãos e esbravejando iniquidades contra Jeová.

paulo vicentine antes de tomar remédio controlado disse...

O primeiro a "xingar" alguém no escopo bíblico então foi Jeová que quando ouviu alguém dizer:"será que foi realmente assim..?" e "Deus está fazendo tramóias contra você e Adão" disse a respeito desse dito cujo: tu és um satanás,o diabo-caluniador e opositor.

O falso irmão sou eu ou é vc que reside entre a congregação tj como um rochedo oculto,sorrindo fingidamente com um canto da boca enquanto que com a outra máscara mostra todo o seu caráter dúplice?

O estúpido sou eu ou aquele que fala uma tolice tal esta que disseste sem ao menos se informar,mas apenas pelo simples desejo de se tornar "um" com os seus deuses politeístas ?

Volte lá em cima e mostre que tem caráter como teu pai provavelmente tentou te ensinar a ter e diga que você não acha os irmãos de sua congregação desonestos e que fazem tramas,que você os conhece e que mesmo que não concorde com muita coisa não está à altura de chama-los de mentirosos e ardilosos pois tu sabes muito bem que eles não são assim! Quando fizeres isto farei vista grossa para sua maldade iníqua.Ou você acha que deveria sentir carinho e ser amável com alguém que tem uma disposição tal qual a sua?

paulo vicentine muito antes de desassociar o apóstolo disse...

Apóstolo dos deuses satânicos,

eu já apresentei e se apenas um argumento fiável vc não foi capaz de discernir então prove você suas calúnias em vez de apenas "falar" o que supostamente vc fez ou deixou de fazer e usar estas baboseiras como uma "prova",como se não soubéssemos de sua moral e caráter!

Aliás,vc poderia aproveitar também e nos explicar como é que alguém pode guardar na memória um discurso de quase 2hs em seus mínimos detalhes e conseguir perceber quais desses detalhes não foram ou foram repetidos horas depois.E aproveite também para nos explicar como é que um discurso gravado poderia ter uma interrupção para continuar uma segunda parte quando a tecnologia moderna já corrigiu isto há milhares de anos.Hoje,sr apóstolo,nós conseguimos assistir filmes de até três hs sem interrupção ou "troca" de disco.

Hoje é possível conferências online sem interrupções e se quiser e tiver um vizinho amigo que te empreste a senha dele poderá desfrutar disso de graça,dentro da
lei e sem interrupções..todos sabem disso mas apenas tu não sabes.Vai enganar outro e isto fora as opções de canais possíveis e de acesso que se prestam a tais serviços por uma quantia centralizada é claro.

Tu não engana mais ninguém,apóstolo.Perdeu a moral.Seus deuses te abandonaram por falta de produtividade.Foste pesado na balança e achado defeituoso. Agora só te resta a vergonha de 2017 e uma cara de pau para o disfarce que será necessário.

Ednilson disse...

TELHADO DE VIDRO
______
Irmão "paulo vincentine antes de", tuas palavras podem apresentar lógica do conhecimento de causa.
___________
Seria bom que o irmão se apresentasse de forma pessoal e autêntica assim como fazem muitos outros aqui e nos diversos bloqs.
Veja, o irmão "Apóstolo" não revela ser Autêntico exatamente assim como o irmão e alguns outros.
_____
Obedeça ao mandamento e ensine outros a obedecerem o mesmo mandamento.
_______
Pratique a autenticidade e ensine outros a praticarem a autenticidade.
________
OBS. Não me veja como inimigo, me veja apenas como um irmão que sou.

Paulo Vicentine antes de falar com o louco disse...

Eu nunca ouvi falar que ser "autêntico" é falar "o nome pessoal" e seu argumento principal é que "muitos" aqui são autênticos por fazer isto.Me diga apenas dois desses "autênticos,poderia fazer isto?
Aliás,você poderia me dizer também qual é o verdadeiro nome de Jesus? será miguel,será Emanuel? ou será outro nome que não nos foi revelado?
poderia também revelar o nome do anjo que se negou a fazer isto,ou seja,revelar seu nome quando alguém resolveu querer saber?

mas para seu conforto pessoal eis aí meu nome:

Ricardo Velter.

Apóstolo TDS disse...

Esse irmão evidencia alto grau de estresse espiritual. Com as exposições de luz lampejada pelos Deuses Jeová aqui é que ele deve está com a sua fé lá embaixo. Ele é um dos que preferiu depositar sua fé, não nos Deuses, nem na Bíblia, mas em homens - sim, no "homem que é contra a lei". Todos que depositam fé no objeto errado sofrerão perdas . . .

Infelizmente não há muito o que dizer ou relatar para que esse irmão sofra menos com a injeção de luz verdadeira a que ele está sendo exposto. Ele tem de segurar essa bucha - ela é necessária. Aguentemos, portanto, suas palavras odiosas e o tratemos com amor. Pois quando os efeitos da "injeção" amenizar, teremos um irmão 100% irmão.

Neste respeito lembrei-me dum caso de uma irmão que até experiência na nossa revista - a Despertai! - teve o privilégio de fazer. Foi numa revista de 1994. O título era algo assim: 'treinado para matar, oferece agora uma mensagem de vida'. Ele é um irmão israelita e, por anos a fio, junto com esposa e dois filhos, foi muito fiel e depositou toda sua fé no Corpo dos Governantes e no que aqueles homens ensinam como sendo a verdade. Mas recentemente este irmão acordou para a verdadeira fé e tornou-se uma TDS de marca!

Ele dissociou-se, mas não antes de ter sido visitado e, de muitas maneiras, foi tentado a desistir de sua nova fé. Ele não fraquejou em sua nova fé. Ele é mesmo um irmão iluminado de verdade - adora agora aos Deuses santos e não mais a um Corpo de Governantes. Interessantíssimo mesmo é o argumento fatal que este irmão usou contra dois anciãos (amigos do Balaão) que foram visitá-lo como Visita de Pastoreio. Sobre isso, indico o seguinte link do site dos irmãos Indice TJ. - Boa leitura a todos.

Apóstolo TDS

Paulo vicentine antes de correr do tal a2 disse...

Vejam isto!!!


O espiritual "irmão" apóstolo,o mais veraz e verdadeiro de todos os tds,falando de lampejos de luz espiritual,responda-nos.por favor,ó homem espiritual e discreto,desde quando calúnia e difamação,mentiras e intrigas,fofocas e mau caratismo é luz espiritual? vc acredita mesmo que alguém aqui,mesmo os seus irmãos tds(até agora não vi ninguem mais se identificar assim,a não ser vc e seus codinomes)nem mesmo estes botam fé na lixeira que vc espalha.Tu tá sonhando,cara! Se quer mentir seja mais inteligente e não subestime a inteligência das pessoas.Vc é um péssimo pesquisador e muito desinformado e o resultado dá isso aí,um sujeito desacreditado,que acha e acredita que nós vamos seguir vc e suas bobagens.huahauahaua! só rindo mesmo de vc.

provar que é bom nada,né.

Ednilson disse...

MEU CONFORTO PESSOAL??
_____________
mas para seu conforto pessoal eis aí meu nome:

Ricardo Velter.
quarta-feira, 15 maio, 2013
______________

Meu irmão Ricardo, as pessoas que se apresentam a outros com nomes que não são os seus podem ser acusados de estarem praticando um CRIME, não é verdade??

Você estava se apresentando com o nome de Paulo Vicentine, induzindo outros a achar que fosse o "real" Paulo Vicentine.
Não vês isto como erro??
______________

Quando o Pai dava nomes aos humanos, estes nomes representavam algo em relação àquela pessoa.
Jacó passou a ser chamado de Israel, pois israel caracterizava uma parte predominante da personalidade de Jacó, ou seja, a rebeldia.

Anônimo disse...

Israel significa aquele que persiste em estar com Deus.

paulo vicentine antes de ser bajulado disse...

Amigo,

pelo que sei,posso participar usando o nome que eu bem entender e isto não é crime como vc fala,poderia,por gentileza,me indicar onde diz que isto seja crime? ou será que é sua cabeça que QUER que isto seja crime?

ficarei aqui no aguarde,embora sua arte de fugir das perguntas que são feitas seja notória.

Joka disse...

Xiiii!
Acho que o Ed nilson ficou dodói.
O "vicentinho antes de tudo" que espere sentado.

Ed Sacro disse...

Falsidade ideológica

Art. 299 - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:

Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular.

Parágrafo único - Se o agente é funcionário público, e comete o crime prevalecendo-se do cargo, ou se a falsificação ou alteração é de assentamento de registro civil, aumenta-se a pena de sexta parte.

Calúnia

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

§ 2º - É punível a calúnia contra os mortos.

Difamação

Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.


Coloquei esse próximo crime por ser, em tese, possível num trote telefônico:

Injúria

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Atualizando: creio que você quis dizer crime de falsa identidade, e não de falsidade ideológica:

Falsa identidade

Art. 307 - Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem:

Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.

Observe a necessidade de tentar "obter vantagem" ou "causar dano".
Fonte(s):
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Dec…

Ednilson disse...

OBRIGADO IRMÃO ED SACRO.
________
Ed Sacro disse...

Falsidade ideológica ...........
__________
Nada a acrescentar.

Ednilson disse...

IDOLATRAR JACÓ??
_____
Anônimo disse...

Israel significa
aquele que persiste em estar com Deus.
quarta-feira, 15 maio, 2013
___________
Persistência em fazer o que é certo??
Persistir em obedecer??
Persistência em fazer a vontade de Deus??

Ou será persistência em seus próprios interesses??

Assim verte a Tradução Almeida:

(Oséias 12:2-4) 2 O Senhor também com Judá tem contenda, e castigará a Jacó segundo os seus caminhos; segundo as suas obras o recompensará.
3 No ventre pegou do calcanhar de seu irmão; e na sua idade varonil lutou com Deus.
4 Lutou com o anjo, e prevaleceu; chorou, e lhe fez súplicas. Em Betel o achou, e ali falou Deus com ele;
___________
Foi necessário que o anjo lhe desse uma marca registrada de sua teimosia (persistência em desrespeitar a vontade do anjo):

(Gênesis 32:25) 25 Quando viu que não tinha prevalecido contra ele, então lhe tocou na concavidade da articulação da coxa; e a concavidade da articulação da coxa de Jacó deslocou-se enquanto se engalfinhava com ele.



(Gênesis 32:31) 31 E o sol começou a raiar sobre ele assim que tinha passado por Penuel, porém, manquejava por causa da sua coxa.
_________
A pergunta é: Perseverou ou lutou??
Não estava ele IMPEDINDO que o anjo seguisse o seu caminho??
__________
Alguém que não aceita um não como resposta, uma pessoa que cobiça deseperadamente uma primogenitura, uma pessoa que engana uma pessoa cega, que por coincidência, ainda era o seu próprio pai (Isaque), uma pessoa que mente e engana outros visando seu bem estar e riquezas............ está persistindo em estar com Deus??
Está persistindo em estar com Jeová?? Será que havia algum objetivo pessoal??
Será que há respeito pelo livre-arbítrio de outros??
____________
O Pai não tem o culpado por inocente.
Culpado é culpado.
A boca fala daquilo que o coração está cheio e as ações são frutos dos sentimentos existentes no coração.
___________________
Desculpe, mas eu não idolatro meu irmão Jacó.
__________________

paulo vicentini,antes de beliscar o biscoito e talagar no vinho! disse...

Voltando ao assunto,

creio que mesmo alguém iníquo devia se retratar pois tentaram me colocar no balaio de calúnias,crimes e difamações,sr ednilson.

Como bem te trouxe a atenção o mestre Ed sacro eu não estou cometendo crime algum.Nem falsidade ideológica e nem de identidade e como era de se esperar vc fugiu da verdadeira questão aqui levantada,se fosses alguém sério deveria estar acometendo de crime o que o falso apóstolo disse sobre seus "algozes",pois diz a bíblia que o mestre Jesus não ousou tratar com desrespeito o diabo,também chamado satanás e jocosamente apelidado de "Gadrel" pelo servo dele,porém entregou-o a Jeová,dizendo:Jeová te censure.No entanto vossa excelência calou-se no plenário e tentou incluir-me no balaio de sujeira e calúnia e agora esconde a peruca ao falar de Jacó..jacó?jacó? ora,ora,não entendi nada.
não entendi nada
não entendi nada

convoco o ancião coberto de gelo
me receba no teu sono!

Janjão disse...

Ocês não são contry feito ieu sô,aqui nóis poe no mármore o lingua de paia e maia o judas feito um trenól de debuiá.Ieu era fã derse apóstolo farso mais não sou mais não,ele o tal edenirso e tudo o mais,são bando de caipira.

vossa mêrcê é do vosseo pai o diabo ele não permaneceu firme na verdade pesque é um mentiroso e o pai da mentiraia e difarmação sô.

Ednilson disse...

QUANTO AO ASSUNTO JACÓ, estive respondendo a outra pessoa.

______
paulo vicentini,antes de beliscar o biscoito e talagar no vinho! disse...

Voltando ao assunto,
______

Ednilson disse...

QUANTO AO ASSUNTO DE FALAR EM NOME DE OUTRA PESSOA o que ela realmente não disse e sequer foi enviada por esta para falar em seu nome,....
______________
Veja o que Jeová afirmou a respeito desta interessante ação.

(Ezequiel 13:6-7) 6 “Visionaram o que é inverídico e uma adivinhação mentirosa, os que estão dizendo: ‘A pronunciação de Jeová é’, quando o próprio Jeová não os enviou, e eles esperavam que se cumprisse a palavra. 7 Acaso não é uma visão inverídica a que visionastes e uma adivinhação mentirosa a que dissestes, dizendo: ‘A pronunciação de Jeová é’, quando eu mesmo não falei nada?”’
_________________
NÃO OS ENVIEI E NEM FALEI NADA COM ELES.

(Jeremias 14:14) 14 E Jeová prosseguiu, dizendo-me: “Falsidade é o que os profetas estão profetizando em meu nome. Não os enviei, nem lhes dei ordem, nem falei com eles. Falam-vos profeticamente duma visão falsa, e de adivinhação, e duma coisa que nada vale, e da ardileza de seu coração.. . .
_______________
Se você não o Paulo Vicentine, então não fale em nome dele.
Foi você enviado por ele??
Ele pediu para que você falasse algo em nome dele??
________________
Continuas afirmando ser inocente??
Inocente é aquele que não comete o pecado.
Jurar não ser pecado não o eximirá da culpa pelo pecado.
____________
Não afendes a ninguém neste grupo com esta tua ação, pois ofendes a ti mesmo.
___________

Jesus Savior disse...

Olá pessoal , gostaria que comentassem o pequeno vídeo linkado abaixo ,especialmente o TDS mostrasse a sua visão em palavras sobre este video do canal raciocínio :

http://www.youtube.com/watch?v=egmVotC1U0I

Ednilson disse...

AINDA TE COLOCAS COMO VÍTIMA?? Vítima de quem??
__________
paulo vicentini,antes de beliscar o biscoito e talagar no vinho! disse...

Voltando ao assunto,

creio que mesmo alguém iníquo devia se retratar pois tentaram me colocar no balaio de calúnias,crimes e difamações,sr ednilson.
__________________
COMO FOI MESMO QUE ELE (Ricardo Velter????) SE APRESENTOU, CHAMANDO OUTROS DE "MENTIROSOS"??
______________
Ele se apresentou como:

>>>> Paulo vicentine antes da fama disse...
>>>>> paulo vicentino antes da apostasia disse...
>>>>> Paulo vicentine antes do exame de sanidade disse...
>>>>> paulo vicentine antes de tomar remédio controlado disse...
>>>>>> paulo vicentine muito antes de desassociar o apóstolo disse...
>>>>>> Paulo Vicentine antes de falar com o louco disse...
>>>>>> mas para seu conforto pessoal eis aí meu nome:

Ricardo Velter.
>>>>>>>> paulo vicentine antes de ser bajulado disse...
>>>>>>>> paulo vicentini,antes de beliscar o biscoito e talagar no vinho! disse...
__________________

O teu perfil é o perfil de alguém que conheço.
O teu perfil tem o perfil da letra W.

Apóstolo TDS disse...

Irmãos, tantos pontos interessantes e importantes para se tratar e vocês gastam seus tempos em nada menos que discussões idiotas. Francamente, irmãos! Estou falando isso para "induzir-vos à vergonha". (1Co 6:5) Uma excelente e reveladora postagem. Segredos de como os do Corpo dos Governantes agem nos bastidores, suas tramas e enrolações para se passarem por usuários das mais modernas tecnologias em matéria de comunicação. Francamente, irmãos! Em vez de comentarem sobre estas e outras coisas espirituais, ficam aqui discutindo ninharias. Parecem mulherzinhas com suas birras . . .

Vamos comentar coisas realmente edificantes; discutir as realidades bíblicas que estamos descobrindo pela operação do espírito em nós. Vamos desvendar segredos intocáveis e insondáveis - todos à disposição agora - sobre nossos Criadores santos. Vamos entender mais pormenorizadamente detalhes sobre "o homem que é contra a lei", conforme revelação da parte de Jeová em A Continela de jan/abr de 2013.

Vamos discutir temas realmente edificantes e de importância primária: sobre a mais surpreendente revelação de todos os tempos da parte de Jeová, os Deuses santos: sobre a conciliação da verdade evolutiva com a verdade da criação. Vamos entender mais plenamente como é que os anjos que pecaram - que não são demônios, como pintam os líderes religionistas falsos - e que estão presos, mas que serão (1) perdoados; (2) salvos; (3) 'reconciliados com os Deuses' (Col 1:13-23); (4) 'resgatados pelo mesmo sangue de nosso Senhor e Deus, Jesus'.

Vamos tratar de como é que o livro de Enoque corrobora para evidenciar ainda mais claramente a verdade, conforme transmitida pelo restante das Escrituras. Vamos analisar dos por quês homens dos tempos mais recentes, indo contra a lógica e os concelhos de Jeová, desprezam tão iniquamente o primeiro de todos os profetas que "andou com os Deuses".

Irmãos, repararam quanto assunto espiritual temos a tratar e a comentar? Repararam que o que vocês estão fazendo não se faz? Que espécie de TDS sois vós?

Vamos melhorar e não piorar as coisas, por favor.

Seu irmão, atento e 100% espírito,

Apóstolo TDS

Leandro disse...

Sacramento , por favor me opine com sinceridade este artigo

http://hebreuisraelita.wordpress.com/tag/imagem-da-virgem-maria-negra/

Ednilson disse...

Apóstolo, me desculpe, no entanto eu não sou TDS. Sou um discípulo de Jesus e não estou preso a nenhum grupo de humanos.

____________
Sou favorável à liberdade de expressão. Toda palavra falada por qualquer pessoa, até mesmo Jesus deve ser sabatinada. A verdade não teme ser sabatinada.
Por Jesus não ser um tirano, ele admite que suas palavras sejam sabatinadas, pois revela-se interesse por parte do sabatinador.

Eu não estou julgando nenhum homem por suas palavras. Estou apenas sabatinando as palavras.
As ações pecaminosas devem ser exaltadas para serem corrigidas.

Não devemos "IMPEDIR" qualquer pessoa de se apresentar sem se identificar ou se identificar como sendo outra pessoa. Os objetivos estão nas mentes de quem assim age.

No entanto, a cumplicidade também é pecado. Se ele não é honesto neste detalhe, seria honesto nos demais detalhes??

A honestidade é um dos atributos dos discípulos de Jesus. Todos deveriam desejar imitar o Mestre neste detalhe, afinal, o reino dos céus é feito de pessoas honestas.

paulo vicentine,antes do fã advogado sem autorização disse...

Milhares de pessoas cometam aqui usando e brincando com outros nomes e o sujeito se volta contra o único que expôs a verdade sobre esta calúnia em nome de deuses!

Diga-me,sabichão,estas palavras de jeremias são realmente de Jeová ou são apenas de Jeremias que falava em nome de Jeová para intimidar os falsos profetas que diziam:"há paz!há paz" quando não havia paz?

Aproveite nas suas mirabolantes contradições e me diga,em quem tais palavras se aplicam mais: A mim,que apenas falei a verdade,ao me referir ao vicentine sobre tudo o que REALMENTE ACONTECEU,por exemplo:

ELE REALMENTE ALARDEOU QUE FALOU COM UM MALUCO,NAS PALAVRAS DELE.
ELE REALMENTE CALOU-SE DIANTE DOS ARGUMENTOS INTERESSANTES DE UM TAL A2,QUE EU ACHO QUE É UM IRMÃO TJ.
ELE REALMENTE FEZ UM EXAME DE SANIDADE,SEGUNDO AS PALAVRAS DELE.
ELE REALMENTE COME E BEBE DOS EMBLEMAS(NAS PALAVRAS DO APÓSTOLO É UM BISCOITO).
ETC..ETC..ETC..
Sou eu alguém que fala em nome de outro ou alguém que o está expondo como um falso profeta?

E se assim o sou,como o dizes o que será ele que fez profecias sobre 2012-2013-2014-2015???? em nome de Jeová,aquele que ele diz que "abriu" seus olhos e o fez "ver"??

E tu ainda nos presenteia com um retumbante:-Eu não idolatro meu irmão jacó! é óbvio, sua idolatria é do vicentino.

Voltemos ao assunto:

Onde é que diz que eu cometi um crime? seja honesto e diga para todos aqui que vc passou todo o seu tempo livre vasculhando céus e terra afim de me responder e não achaste nada.O dia inteiro,atrás de um artigo que me condenasse e como nada achou e envergonhado por uma acusação que nem o próprio vicentine oficializou tu nos sai com as palavras de Jeremias não sabatinadas por ti,apenas neste caso em que as dirige a mim. Sabatina as palavras de Jeremias,
Sabatina as palavras de jeremias
Sabatina as palavras de Jeremias
e depois me mostre onde está escrito que eu cometi um crime?

larga de ser doido, cara!

estarei aqui ao lado do tio do Ed,
ao lado do jbrother,
ao lado do Elipse,
e até do pascoal nagibe,
ao lado de tudo que é iníquo para te ouvir falar algo que realmente preste.

Paulo vicentine,antes de convidar o apóstolo para sairem juntinhos no serviço de campo disse...

Viva! o apóstolo voltou de suas férias no exterior.

Ok,voltemos a falar sobre as revelações acerca dessa grandiosa descoberta via espírito santos.

Comecemos por averiguar se falas mesmo por espírito de deuses ou por espírito de porco mesmo:

Diga-nos quais são suas provas?
tipo,como é que conseguiu memorizar um discurso de 3hs e durante a tarde desvendar as tramóias nos detalhes que mostram que era apenas uma gravação?

responda-nos,como poderia com uma tecnologia tão avançada uma gravação dar uma travada na metade,ou seja,pelo meio das 3hs do discurso,para que se mudasse o disco?

depois tem mais umas 6 ou 7 perguntas que parece te expor como um caluniador inspirado.

mas vamos por partes,até eu te explicar direitinho como é que se faz uma transmissão dessas,ok!

embora seria tão mais simples se perguntasse aos irmãos do seu salão.
E sabe porque nimguém aqui está participando de sua postagem?

porque até eles sabem que é mentira!

tjcurioso disse...

O Sacramento tem autoridade para sabatinar jeremias então porque está citando ele como se fossem palavras de Jeová?

essa tu perdeu sacre

Ednilson disse...

tjcurioso disse...
O Sacramento tem autoridade para sabatinar jeremias então porque está citando ele como se fossem palavras de Jeová?

essa tu perdeu sacre

sexta-feira, 17 maio, 2013
_____________
Sabatinar não representa concordar ou discordar.
Quem sabatina busca os motivos e razões etc....

tjcurioso disse...

Ednilson Sacramento,

o famoso Rolando Lero,da escolinha do prof Raimaundo!




A2 disse...

Depois de um mês vendo xvídeos e praticando jelqing , volto aquí para agradecer ao Apóstolo TDS por ter me dado essa dica que está mudando a minha vida , me sinto mais forte e saudável , obrigado irmão TDS.

Anônimo disse...

Se o homem morre e sua alma também, com quem Jesus conversou no monte da transfiguração, visto que Moisés já havia morrido? Leia na TNM: Deuteronômio 34:7 – Mateus 17:3.

A2 disse...

Ao mencionar que Jesus falava com Moisés e Elias, estando estes mortos, é acreditar que Jesus praticava a necromancia, uma prática condenada nas escrituras. Dizer que Moisés e Elias foram ressuscitados e estavam no céu é o mesmo que dizer que Jesus mentiu ao mencionar que ninguém havia subido ao céu. -João 3:13. O apóstolo Paulo mesmo mencionou que o caminho ao céu não havia sido inaugurado por outro senão Jesus Cristo, como poderia antes dele ter ido alguém para lá? - Hebreus 9:8 10:20 Mateus 17:9 diz que era uma visão e, nesta visão tanto Moisés como Elias eram figuras simbólicas da lei e os profetas, sendo que Elias representava a obra de João Batista( verso 13) e Moisés representava a Lei que se cumpria em Jesus e em ser ele o profeta semelhante a Moisés. - Deuteronômio 18:18 Uma pergunta interessante aos nossos desafiantes é: Na parábola do rico e do lázaro quem era Moisés que os irmãos do homem rico tinham para lhes pregar as leis de DEUS????? -Lucas 16:29-31.

Certamente se Moisés na parábola representava a lei e os profetas, as demais pessoas ali figurativas devem forçosamente pelas regras da hermenêutica representarem igualmente outras coisas que não indivíduos.

Outra questão que precisam responder é: Se Moisés e Elias aqui estavam vivos e já estavam no céu em bem aventurança, o texto de Hebreus 11 que menciona vários homens de fé, inclusive Moisés (verso 23) e profetas que vestiam-se de peles de ovelhas (verso 37) uma clara alusão a Elias, tal texto não poderia dizer no versículo 13 que "Todos estes morreram em fé, embora não recebessem o [cumprimento das] promessas, mas viram-nas de longe ", pois se estes já estavam vivos, Paulo deu a maior mancada ao mencionar que estavam mortos e não receberiam suas recompensas antes dos cristãos ungidos. - HB 11: 39

Anônimo disse...

É dito no livro “Poderá Viver... Pág.21” que o arcanjo Miguel é Jesus Cristo. Baseados em que texto afirma isso a sociedade Torre de Vigia? Na Bíblia não há nenhum texto que afirme tal sentença.

A2 disse...

Com excessão do livro de Enoque existe apenas um arcanjo, (Judas 9) este lidera as hostes celestiais (Apocalipse 12:7) e sob sua voz ocorre a ressurreição, (1º Tessalonicenses 4:16) ele guerreia lidera os anjos do céu na luta contra os inimigos de DEUS, e expulsa Satanás do céu. Estas e outras referências retratam Miguel como sendo um líder celestial sem igual. -(Daniel 10:21) Considerando estas passagens fica evidente que este arcanjo, governante dos anjos, só pode ser Jesus Cristo, pois tais realizações são dignas apenas de Jesus, e embora as Escrituras não façam esta declaração direta, temos de entender que muitas questões são encontradas por se somar o peso de evidências. A palavra trindade e a doutrina de igualdade entre Jesus e Yahuwah não esta declarada diretamente nas Escrituras dizem e os evangélicos, eles reconhecem isso, mas dizem que existe evidências para se crer nisso. Se acreditam numa crença que não possui suporte bíblico nem textos indicativos, quanto mais deveriam de aceitar estes que retratam Miguel como nenhum outro ser e, realizando obras que apenas poderiam ser realizadas por ele caso ele não fosse outro senão nosso Senhor Jesus.

Paulo vicentine,antes de se calar diante de um dos "demais mortos" disse...

Parabéns,A2,argumento perfecto!

Mas apenas duas pessoas que conheço estão unidas no uso do nome de Deus como Yahuawah,são eles: Paulo vicentine,o original e o tj7?

vc agora também faz parte do grupo dos "chamados para fora"?

Este pequeno detalhe te denunciou como um impostor do verdadeiro A2,usar yahuwah. Neste caso,percebo que você se tornou um imoral,pois usou o A2 para falar em xvideos etc..o que te classifica como um praticante de imoralidade e neste caso se for o tj7 nos ajuda a entender o por quê você agora adotou uma postura bastante abrandada sobre os que são praticantes de pecados,conforme se blog ensina,na verdade vc quer servir a Jeová e viver na imoralidade,fingindo-se injustiçado.

No caso de ser o vicentine,acaba de praticar o pecado que ele tanto diz não ser escravo,para poder parecer perfeitamente igual a Jesus,conforme blog dele.


Os dois cairam em descrédito total,o primeiro por ensinar bobagens e ir além das coisas escritas e o segundo por,além dos mesmos itens,ter sido desmascarado pelo verdadeiro A2 e ter se mandado sem dar respostas.

mais uma máscara apóstata que cai!

Anônimo disse...

apóstolo, tu tá de férias mais te achei postando nesse site:

http://www.teckler.com/index.php/pt/post/open_post/13931

Joka

A3 disse...

Poxa eu achei que o A2 estava mais sociável e diferente , mas notei que o A2 é outro , ele é o mesmo paulo vicentini antes de usar grecin 2000. Pô A2 precisava ser tão fã assim do vicentini ?

jhoz disse...

Não entendo por que se diz testemunha de jeová se em vez de defender o nome de Jeová fala mal Dele... Se não acredita naquilo que aprendeu da Bíblia saia...mas não fique falando mal de Jeová...

A2 disse...

oLÁ tds , VIM AQUÍ DEIXAR ESSA DICA PRA VOCÊ , JÁ QUE TU ME AJUDOU , AGORA EU TAMBÉM VOU TE DAR UMA MÃO , TODOS tds DEEM UMA OLHADA NO ARTIGO ABAIXO

http://www.musculacao-pt.net/o-efeito-anabolico-dos-filmes-eroticos/

Anônimo disse...

Os Rothschilds tinham há muito tempo um plano de criar um feudo pessoal para eles mesmos e para os Illuminati na Palestina e esse plano envolvia manipular o povo judeu a estabelecer a área como sua "terra natal." Charles Taze Russell, da linhagem Russell Illuminati-reptiliana, foi o homem que fundou a Sociedade Watchtower, mais conhecida como as Testemunhas de Jeová. Ele foi um Satanista, um pedófilo segundo sua esposa, e mais do que certamente um Illuminati.


Sua nova "religião" (culto de controle da mente) foi financiado pelos Rothschilds e ele era amigo deles, bem como os fundadores dos Mórmons que eram também financiados pelos Rothschilds por intermédio de Kuhn, Loeb, and Co. Russell e os fundadores dos Mórmons eram todos Maçons. Em 1880, Charles Taze Russell, este amigo dos Rothschilds, previu que os judeus iriam retornar à sua terra natal. Essa provavelmente foi a única previsão de Russell que se realizou. Por que? Porque ele sabia que esse era o plano. Ele escreveu aos Rothschilds louvando seus esforços em estabelecer uma terra natal dos judeus na Palestina.

Anônimo disse...

Apresento à vocês as 13 famílias illuminatis que controlam toda a riqueza mundial, todas, repito, todas essas famílias são ocultistas e tomam as decisões baseadas em uma matemática precisa, em uma numerologia ocultista pitagórica muito precisa; observa-se que não importa se você acredita ou não, o importante é que eles acreditam nisso, e as decisões deles tem fundamental importância sobre a vida de bilhões de pessoas, decidindo quando fazer guerras, quando haverá crises, etc… etc…

Os Kennedy: Atualmente a família Kennedy apresenta muitos matrimônios
com nomes tais como: Freeman, Reagan, Russell, Smith, Collins, Rockefeller e Fitzpatrick.

Os Collins: Os Collins são uma antiga família da Nova Inglaterra e uma das famílias mais poderosas do mundo. O nome Collins originou-se nas Ilhas Britânicas. Na Irlanda começou como O’ Collins e na Escócia como Kollyns. Mantiveram-se longe da evidência, mas têm tanto poder como os Rothschild e os Rockefeller.

Os Astor: família multibilionária inglesa.

Os Li: A misteriosa família chinesa Li tem uma longa história na China, atualmente está claro que a China comunista está cooperando com a Nova Ordem Mundial e é parte dela. Os bancos dos illuminatis financiaram Mao Zedong durante a revolução comunista.

Os Bundy: A família Bundy é uma antiga família norte-americana que fez parte do establishment, todavia salvo poucas exceções, como a do congressista Salomon Bundy, dos inícios do século XIX, a família não chegou ao conhecimento público senão até o século xx.

Os Onassis: Em 1928, os illuminatis que controlavam as maiores companhias petrolíferas reuniram-se no castelo de Achnacarry e subscreveram formalmente o Acordo de Achnacarry” mediante o qual dividiram o mundo em um cartel internacional. Entre os amigos íntimos de Onassis contavam-se, entre outros, os Perón, que haviam estabelecido uma ditadura na Argentina com a ajuda dos illuminatis.

Os Russell: A família Russell não só desempenhou um papel importante no tráfico de ópio nos primeiros anos do século XIX e do mormonismo precoce, mas também é responsável pela criação da Ordem da Skull & Bones (Caveira e Ossos), e da Watchtower Bible & Tract Society (a famosa “Sociedade da Bíblia e Tratados da Atalaia, das Testemunhas de Jeová) Charles Taze Russell nasceu a 16 de fevereiro de 1852 perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. ele fundou a organização das Testemunhas de Jeová. (este blog não visa defender algum tipo de religião, mas as Testemunhas de Jeová, a de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias “os mórmons”, a Igreja Católica são todas criações diretas dos Illuminatis para a alienação, manipulação e enganação das massas, existem provas documentais sobre isso, falarei das outras religiões posteriormente)

Os DuPont: estão encobertos de segredo, que nem mesmo se suspeitava que essa família exista. Os Du-Pont, como todas as famílias dirigentes illuminatis, regulamentaram os matrimônios de seus filhos e muitos dos primeiros matrimônios se realizaram entre primos.

Os Rockefeller: eles “meteram as mãos” e manobraram a política dos Estados Unidos ao longo do século XX. As decisões que esse país tomou e as direções que seguiu são o resultado de inúmeras ordens que os Rockefeller deram aos seus sócios. Para se ter uma idéia do poder deles: controlam 90% das refinarias de petróleo dos Estados Unidos. Sem dúvida alguma é a família mais importante dos Estados Unidos.

Os Warburg: de acordo com o livro The Warburgs, a história (linhagem de sangue) desta família pode remontar até o ano 1001 d.C. São multibilionários.

Os Rothschild: é a segunda família mais importante do planeta, só perdendo para os Windsor- a família real britânica.

Os Windsor: é família mais importante de todas, alguns “historiadores” estão escrevendo livros tentando provar a sua raiz em Jesus Cristo (a chamada linhagem merovíngia), bem como filmes como O Código da Vince etc. mas isso tudo é pura enganação, é só mais uma preparação para a chegada do cristo maçônico – líder mundial- ou o anti-cristo, como os evangélicos chamam.

Fonte: illuminatis11.blogspot.com

Fernando Galli disse...

E aí Sacramento , como vai ? qual a sua opinião sobre o arrebatamento?

o Arrebatamento e o Aparecimento Glorioso constituem os dois estágios da Segunda Vinda de Jesus Cristo. Segue abaixo uma comparação mostrando que são eventos diferentes. O primeiro acontece antes da Gde Tribulação, ao passo que o segundo acontece depois.

O ponto importante é: no Arrebatamento, somente os crentes verão a Jesus, e no Aparecimento Glorioso, TODOS o verão (crentes e não-crentes).

1) O que acontecerá no Arrebatamento:

O próprio Senhor descerá da casa de seu Pai, onde Ele está preparando um lugar para nós (João 14:1-3 e 1 Tessalonicenses 4:16). Ele virá novamente para receber-nos para si mesmo (João 14:1-3)
Ele ressuscitará aqueles que dormem nele (crentes mortos que não precederemos; 1 Tessalonicenses 4:14-15)
O Senhor dará a ordem enquanto desce (1 Tessalonicenses 4:16)
Tudo isto tem lugar “num abrir e fechar de olhos” (1 Coríntios 15:52)
Ouviremos a voz do arcanjo (1 Tessalonicenses 4:16)
Ouviremos também a trombeta de Deus (1 Tessalonicenses 4:16), a sua última trombeta para a Igreja.
Os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro (1 Tessalonicenses 4:16-17)
Então nós, os que estivermos vivos e permanecermos, seremos transformados, feitos incorruptíveis, com nosso corpo “imortal” (1 Coríntios 15:51-53)
Então seremos arrebatados juntos (1 Tessalonicenses 4:17)
Com eles nas nuvens, onde crentes mortos (ressuscitados) e vivos terão uma esplendorosa reunião; (1 Tessalonicenses 4:17)
Para encontrar o Senhor nos ares (1 Tessalonicenses 4:17)
“Voltarei e vos receberei para mim mesmo”. Jesus nos leva para a casa do Pai, “para que, onde estou, estejais vós também” (João 14:13)
“Assim, estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17)
O tribunal de Cristo (2 Coríntios 5:10). Após a chamada dos crentes, Cristo julgará todas as coisas (Romanos 14:10 e 2 Coríntios 5:10).
O tribunal é descrito detalhadamente em 1 Coríntios 3:11-15. Preparação para o item 17
Bodas do Cordeiro. Cristo encontra sua noiva, a Igreja. Neste meio tempo, o mundo enfrentará a tribulação, precedente da ira de Deus (Mateus 24:21)

Jesus tb disse= "2 estarão numa cama; 1 será levado e o outro ficará".
Ué, isto é 1 evento secreto, anterior à gde trib......
2) O que acontecerá no Aparecimento Glorioso de Cristo:

Imediatamente após a Tribulação (Mateus 24:29)
Fenômeno cósmico no sol, na lua e nas estrelas (Mateus 24:29)
O céu se abre, Cristo aparece sobre um cavalo branco (Apocalipse 19:11)
Seguido por exércitos do céu (Apocalipse 19:14)
Sinal do Filho do Homem no céu, visto por todos (Mateus 24:30)
Vindo em poder e grande glória (Mateus 24:30)
Os descrentes lamentam por não estarem preparados (Mateus 24:30)
A besta (anticristo) e seus exércitos confrontam Cristo (Apocalipse 19:19)
Cristo lança a besta e o falso profeta no lago de fogo (Apocalipse 19:20)
Os que rejeitaram a Cristo são mortos (Apocalipse 19:21)
Satanás é lançado no abismo por mil anos (Apocalipse 20:1-3)
Ressurreição dos santos do Velho Testamento e da Tribulação (Mateus 24:31; Apocalipse 20:4)
Cristo julga as nações e estabelece seu reino (Mateus 25)

KIANBA UINGUI disse...

Eu concordo com o abaixo e acima declarado pelo Apostolo TDS e ponto final: Vamos comentar coisas realmente edificantes; discutir as realidades bíblicas que estamos descobrindo pela operação do espírito em nós. Vamos desvendar segredos intocáveis e insondáveis - todos à disposição agora - sobre nossos Criadores santos. Vamos entender mais pormenorizadamente detalhes sobre "o homem que é contra a lei", conforme revelação da parte de Jeová em A Continela de jan/abr de 2013.

Vamos discutir temas realmente edificantes e de importância primária: sobre a mais surpreendente revelação de todos os tempos da parte de Jeová, os Deuses santos: sobre a conciliação da verdade evolutiva com a verdade da criação. Vamos entender mais plenamente como é que os anjos que pecaram - que não são demônios, como pintam os líderes religionistas falsos - e que estão presos, mas que serão (1) perdoados; (2) salvos; (3) 'reconciliados com os Deuses' (Col 1:13-23); (4) 'resgatados pelo mesmo sangue de nosso Senhor e Deus, Jesus'.

Vamos tratar de como é que o livro de Enoque corrobora para evidenciar ainda mais claramente a verdade, conforme transmitida pelo restante das Escrituras. Vamos analisar dos por quês homens dos tempos mais recentes, indo contra a lógica e os concelhos de Jeová, desprezam tão iniquamente o primeiro de todos os profetas que "andou com os Deuses".

VOSSO co-internauta,

KIANBA UINGUI

Josué Saulo disse...

Livro dos segredos de Enoque, também conhecido como II Enoque ou Enoque eslavo. Apesar de ter sido escrito em grego, só nos resta uma versão eslava. Este segundo livro relata a viagem de Enoque até o décimo céu, onde “está Deus, [que] na língua hebraica [...] é chamado Aravat” (II En 20,3). A viagem é iniciada após Enoque ser visitado por dois homens “extraordinariamente grandes”, cujas “faces resplandeciam como o sol” e cujos olhos “eram como chama” (II En 1,6). Após despedir-se de sua família, Enoque é inicialmente levado pelos homens ao primeiro céu em suas asas, que eram “mais brilhantes que o ouro” (II En 3). Cada um dos céus possui uma particularidade especial. Seguem abaixo as características principais de cada um deles:

1° céu – Enoque vê os anjos que trabalham na ordenação das estrelas, nos depósitos de neve e na tesouraria do orvalho. O primeiro céu é uma espécie de “casa de máquinas” do mundo, cujos trabalhadores são os anjos (cap. 3-6).
2° céu – Neste local ficam aprisionados os anjos infiéis a Deus, que são torturados e choram incessantemente. O príncipe desses anjos fica acorrentado no quinto céu (cap. 7).
3° céu – No terceiro céu fica o paraíso. Nele há um jardim onde Deus descansa, guardado por trezentos anjos muito brilhantes (cap. 8). O terceiro céu é também para onde vão os “que fazem julgamentos justos, que levam pão aos famintos e que cobrem de vestes os nus” (cap. 9). O norte deste lugar, escuro e tenebroso, é reservado “aos que desonram a Deus”. É para lá que vão os mentirosos, invejosos, opressores dos pobres e fornicadores (cap. 10).
4° céu – No quarto céu Enoque contempla a órbita do sol (que é aceso por cem anjos), e da lua (cap. 11). Enoque também vê “outros elementos voadores do céu”, que o acompanham na sua órbita, lhe dando calor e orvalho (cap. 12). Por fim ele fala dos seis “postais do sol”, por onde o grande astro passa ao longo do ano (cap. 13, 14 e 15). O curso da lua, cheio de detalhes numéricos, é descrito nos capítulos 16 e 17.
5° céu – Soldados gigantes e mudos chamados Grigori são vistos no quinto céu. Juntamente com seu príncipe, Satanail, rejeitaram o Senhor da Luz tomando por esposas as filhas dos homens (este curioso episódio é descrito nos capítulo 6 a 16 do Livro de I Enoque).
6° céu – Neste céu ficam os anjos responsáveis pelas estações do ano, dos rios, dos mares e dos frutos da terra. Eles também são incumbidos de anotar todos os feitos dos homens diante do Senhor (cap. 19).
7° céu – No sétimo céu há uma grande quantidade de arcanjos, querubins, serafins e toda a sorte de ordens angelicais. É lá que fica o trono de Deus.
8° céu – O oitavo céu é chamado de Muzaloth, o que muda as estações, a seca, a umidade e os doze signos do zodíaco, que estão acima do sétimo céu (cap. 21).
9° céu – É chamado de Kuchavim, onde estão as casas celestes dos doze signos do zodíaco (cap. 21).
10° céu – Chamado de Aravoth, é lá que a face do Senhor pode ser contemplada, descrita como sendo semelhante ao “ferro que arde no fogo e que, as sair, emite faíscas e queima” (cap. 22).
Nos demais capítulos (23 ao o 61), Deus conta a Enoque como criou o universo e lhe transmite uma série de ensinamentos. Enoque retransmite esses ensinamentos aos seus filhos. No último capítulo lemos o seguinte:
Ele [Enoque] anotou todos esses sinais de toda a criação, criada pelo Senhor, e escreveu trezentos e sessenta e seis livros, entregou-os a seus filhos e permaneceu na terra trinta dias, sendo novamente levado para o Céu no sexto dia do mês de Tsivan, no dia e na hora exata em que nascera (En 61,3).
A idéia da existência de dez céus estava profundamente enraizada na cultura judaica. Paulo, por exemplo, diz ter ido ao terceiro céu (2 Co 12,2).
Se este livro é fiel e verdadeiro só saberemos na volta de quem é chamado de Fiel e Verdadeiro e que também é chamado de A Palavra de Deus.

Anônimo disse...

Estamos tratando do primeiro e segundo Livro de Enoque , ou apenas o primeiro ?

Anônimo disse...

Recentemente tive ocasião de examinar uma coletânia de apocrifos e pseudo-epigrafes do antigo e novo testamento, com cerca de quarenta ou mais escritos antigos, inclusive o 1 e 2 livro de enoque, apocalipse de Pedro, assunção de Isaías, evangelho de Tomé, e assunção de Maria. Francamente, o que li me convençeu da coerência e sabedoria que tiveram os responsáveis por não incluí-los no cânom, pois a maior parte do conteúdo de tais escritos consiste em um amontoado de visão e descrição de seres celestiais ou infernais, lendas de feitos mágicos e sobrenaturais. De toda a literatura atribuida a Enoque(em torno de noventa páginas), sómente há uma página de profunda coerência com os ensinamentos apóstolicos, e que até parece uma pregação profética e moral bem embasada de pregadores ortodoxos em termo de doutrina dos dias atuais. Naquela página encontra-se justamente a citação empregada por Judas "Eis que veio o Senhor, entre suas santas míriades...". Após ter examinado tais escritos, fiquei mais convencido da inspiração do Espírito Santo para os textos que consideramos bíblicos, os quais são infinitamente mais coerentes, lúcidos e pertinentes aos seres humanos.
Quanto aos livros adotados pelos catolícos e que não constam das bíblias protestantes, uma das razões para tal e que para o fechamento do cânom, um dos critérios e que tais livros tivessem cido citados pelo Senhor Jesus ou pelos apóstolos, o que não aconteceu com nenhum dos sete livros incluidos pelo catoliscismo. Outro critério foi a coerência dos ensinamentos dos livros com a doutrina apostolica, critério pelo qual tais livros não passam, pois citam costumentes religiosos não adotados na igreja primitivo, como a oração pelos mortos. Um dos escritores apocrifos, inclusive, encerra seu livro(Macabeus) pedindo desculpas se porventura não houvesse sido exato(coisa que nenhum escritor bíblico jamais fez).

Rabino Resbolá disse...

O espírito de lampião está na lua e o de Ritler em plutão.O espírito de Gandi recebeu autorização cristânica para encaminhar o espírito de Ritler à misericórdia,eles tem tido longas e produtivas conversas e parece que estão chegando a um acordo,mas pelo que conhecemos de Ritler é bom que Gandi fique de olho bem aberto,pois pode rolar um golpe celeste.

Pai mey disse...

Oyê,zamundê ianobá.

valhei meu pai!


badauê,yemunê,zaruyá.


salve sêrerê,pai.

A2 disse...

PV: "DEUS EXCLUÍ" ?

RESP: Sim,Deus excluí.Ou senão joguemos nossas bíblias no lixo,pois sabatinar o que não nos interessa fazia parte do fermento dos fariseus.(ele não concorda com o que os apóstolos falam sobre a desassociação pois disse que eles fermentaram..)

Revelação 12:8-9 "..E NÃO SE ACHOU MAIS LUGAR PARA ELE NO CÉU. ASSIM FOI LANÇADO PARA BAIXO("lançado para fora"-TMS; "expulso"-missionários capuchinhos)O GRANDE DRAGÃO,A SERPETENTE ORIGINAL,O CHAMADO DIABO E SATANÁS.."

Mateus 5:13-" VÓS SOIS O SAL DA TERRA;MAS,SE O SAL PERDER A SUA FORÇA,COMO SE LHE RESTABELECERÁ A SUA SALINIDADE? NÃO PRESTA MAIS PARA NADA,SENÃO PARA SER LANÇADO FORA,AFIM DE SER PISADO PELOS HOMENS"

Sabatinemos agora o seu raciocínio:

(ele cita uma pergunta dos fariseus para apoiar que Jesus lidava com pecadores) "POR QUE COME VOSSO MESTRE COM PUBLICANOS E PECADORES?"

A resposta do próprio Jesus foi:

"PORQUE EU NÃO VIM CHAMAR OS QUE SÃO JUSTOS,MAS SIM PECADORES AO ARREPENDIMENTO"-Lucas 5:32

Oportunidade para que se arrependessem!

Será que Jesus se relacionava indefinidamente com pecadores que não se arrependiam?

Será que os pecadores que continuaram no pecado receberam o espírito santo por ocasião da festividade de pentecostes de 33,quando surgiu oficialmente a primeira congregação de ungidos?

Mais uma vez deixemos que Jesus responda:

"toda planta que meu pai não plantou será desarraigada"-Mateus 15:12


"Quando o rei entrou para inspecionar os convidados,avistou ali um homem que não vestia a roupa de casamento.Disse-lhe:'Amigo,como entras-te aqui sem a roupa de casamento?' Ele ficou sem fala.O rei disse então aos seus servos: 'Amarrai-lhe as mãos e os pés,e lançai-o na escuridão lá fora'.-Mateus 22:11-13.
Estes são os "chamados para fora"

Não é óbvio que Jeová e Jesus excluem pecadores impenitentes que tentam afrouxar os padrões de Deus por não usarem uma vestimenta cristã,após terem dado a tais a oportunidade de uma mudança?

PV: "UM DOENTE DEVE SER EXCLUÍDO OU TRATADO COM AMOR,DEPENDE DA DOENÇA?"


RESP: Sim,deve ser tratado com amor,sempre!

Mas,onde está o ponto de equilíbrio nas palavras de Jesus?

"ASSIM,TU TENS OS QUE SE SE APEGAM IGUALMENTE AO ENSINO DA SEITA DE NICOLAU.'ARREPENDE-TE',PORTANTO,SENÃO VIREI A TI DEPRESSA E GUERREAREI COM ELES COM A LONGA ESPADA DA MINHA BOCA"-Revelação 2:15-16.

Jesus não aprovava que "eles" estivessem ali.

"NÃO OBSTANTE TENHO CONTRA TI QUE TOLERAS AQUELA MULHER JEZABEL,QUE DESENCAMINHA MEUS SERVOS PARA COMETER FORNICAÇÃO..EU LHE DEI TEMPO PARA SE ARREPENDER,MAS ELA NÃO ESTÁ DISPOSTA A ARREPENDER-SE DE SUA FORNICAÇÃO.EIS QUE ESTOU PARA LANÇA-LA NUM LEITO DE DOENÇA,E OS QUE COMETEM ADULTÉRIO COM ELA,EM GRANDE TRIBULAÇÃO,A MENOS QUE SE ARREPENDAM DAS AÇÕES DELA".-Revelação 2:20-22

Jesus não aprovava que tal mulher subsistisse em meio a congregação.Não devia haver tolerância se não houvesse arrependimento.

E aí..os apóstolos estavam errados em excluir os que se negavam ao arrependimento? ou deviam "tolerar" indefinidamente?

"O SAL,CERTAMENTE,É EXCELENTE.MAS,SE ATÉ MESMO O SAL PERDER A SUA FORÇA,COM QUE SERÁ TEMPERADO? NÃO É NEM CONVENIENTE PARA O SOLO,NEM PARA O ESTRUME.AS PESSOAS O LANÇAM FORA"-Lucas 14:35.

(estes são os "chamados para fora")

Assim,quando Ananias "trapaceou" Jesus o "lançou fora".Ou será que um outro Jesus liderava aquela congregação? Que mensagem ele passou para os apóstolos com isso?

Um pouco dessa autoridade ELE MESMO passou para a congregação-Mt 18:15-17

A2 disse...

Este foi o comentário que eu enviei para o Paulo V em seu último post onde ele critica as tjs pela prática da desassociação.Será que ele irá me excluir? veremos.

Nem é preciso mencionar os diversos princípios envolvidos nas instruções dos apóstolos e do próprio Moisés,pois ele insinuou que tais homens fermentaram as instruções de jesus(no entanto,ele faz amplo uso de tais princípios quando lhe é conveniente)

Que belo "ungido" se tornou o paulo vicentine! Embora pouco tenho aparecido por aqui e por lá.

Anônimo disse...

Aff ainda tem gente que quer que creiamos que existe religião verdadeira , ao invés de julgar seu irmão , julga a ti mesmo , nunca vi o vicentini vir te acusar nem aqui nem acolá , vá treinar a sua mente pra amar á quem te odeia , á quem quer ver sua morte ,vá perdoar aqueles que te ofendem , cultive um coração cheio de perdão , aí sim vou dizer que você cristão , "paulo vicentini ante de usar grecin 2000".

Jesus Savior disse...

SÍMBOLOS MAÇÔNICOS E ESOTÉRICOS
há uma ligação secreta entre a cúpula fechada da Sociedade Torre de Vigia e a Maçonaria, uma sociedade secreta de cunho humanista e deísta:
a. O símbolo da cruz e coroa que aparece na pirâmide junto ao túmulo de Russell, na verdade é um símbolo, ou "jóia" dos Cavaleiros Templários, que corresponde ao 18º grau do Rito Escocês da Maçonaria (pertenceria Russell a esse grau?). Também em seu túmulo podemos ver outros elementos maçônicos como os ramos de acácia e lírios do campo, além do formato da tumba com as duas colunas maçônicas, ou pedra fundamental (cúbica).

b. A cruz e a coroa e a armadura medieval eram dois símbolos que apareciam nos cantos superiores da revista Sentinela. Igualmente tais símbolos são do grau 18 da maçonaria.

c. O sol alado (com asas) também aparece em alguns livros e revistas antigos da Sociedade Torre de Vigia. Trata-se de símbolo teósofo usado pela Maçonaria, Rosa Cruz, Teosofia, Ciência Cristã, etc. (Veja o livro Proclamadores, p. 88)

d. No Anuário das Testemunhas de Jeová, de 1994, p.9, aparece a fotografia dos veteranos diretores dessa organização. Eles estão sentados numa forma típica dos maçons sentarem-se em suas reuniões secretas, conforme se vê no Manual do Mestre Maçom, de M. Gomes, p.79, Editora Aurora, que diz: "os maçons devem sentar-se com as palmas das mãos sobre as coxas, sem cruzar as pernas". (Uma homenagem a Osíris)

e. Em alguns desenhos das revistas e livros da Sociedade Torre de Vigia aparecem, de forma subliminar, certas letras esotéricas traçadas de forma a se confundirem com a paisagem do desenho. Tais letras são evocações cabalísticas de cunho gnóstico, com o objetivo de identificar a Sociedade Torre de Vigia com outras organizações irmãs. Também, há certos sinais executados nos dedos das mãos dos personagens, que já foram usados na Maçonaria do século XVIII. Tais símbolos apareceram nas obras de Aleijadinho e outros pintores renascentistas célebres -- todos eles alquimistas.

AS DUAS CLASSES -- CELESTIAL E TERRESTRE
Já em 1865, antes da criação da Sociedade Torre de Vigia, ensinava-se nos meios esotéricos que haveria duas classes de salvos: uma classe terrestre e outra celeste. Os irmãos Edgar chegaram a esta conclusão por descobrirem que o sarcófago do Faraó Quéops ficava num compartimento superior ao da rainha, no interior da pirâmide de Gizé. Deste modo, idealizaram as duas classes de salvos. Mais tarde, em 1935, o Sr. J. F. Rutherford usou essa teoria para criar a "Grande Multidão" e o "Pequeno Rebanho de 144 mil ungidos para a vida celestial". (Veja o livro "As Profecias da Pirâmide", de Max Toth, ed. Record, p.210/211).

O PARAÍSO TERRESTRE
No ritual do grau 19, da Maçonaria, diz-se que a proposta da maçonaria é criar um paraíso terrestre a partir do conhecimento e crescimento intelectual dos homens, através das lojas maçônicas espalhadas pelo mundo. Seria este paraíso terrestre também pregado pela Sociedade Torre de Vigia?

REUNIÕES DAS TJs EM LOJAS MAÇÔNICAS
Todos estes fatos, aliados ainda ao fato de que Russell e seus seguidores realizavam reuniões públicas dentro de lojas maçônicas, colaboram com a tese de que a Sociedade Torre de Vigia é um agente das trevas a serviço da maçonaria e outras sociedades secretas que servem à Nova Era.

A2 disse...

Anônimo que me critica,

Para de se concentrar em mim e fale do que escrevi e do que ele escreveu!
As sua palavras estão sendo direcionadas a vc mesmo,por vários motivos.

1-vc diz que nunca viu ele me criticando.Ou vc está mentindo ou é muito desinformado e se nada sabe é melhor calar-se.

2-Ele não só me critica em meus debates com ele como o faz também quando em quase tudo que escreve arruma sempre um "jeitinho" de falar mal das tjs e eu sou uma.

3- e já que vc é puxa saco dele saiba que ele te chama(e a todos os outros)de "demais mortos",ou seja,todos os que não são "ungidos" como ele berra aos quatro cantos ser.E como um dos "demais mortos" vc NÃO TEM COMUNHÃO COM JEOVÁ E JESUS CRISTO.

4-Aliás,seu comentário é bem contraditório,ao passo que afirma que não o viu me criticando,o que é mentira,ao mesmo tempo diz que tenho que perdoar quem quer a minha morte,quem me odeia etc..
É notório que é isto o que ele sente pelas tjs,o que inclui a mim.Sua própria boca dá testemunho disso.

Portanto,sugiro que vc se reuna com seu mestre na salinha b virtual e direcione seu conselho e criticas a ele e me esqueça ou senão que discuta em nome dele comigo sobre os meus argumentos e não sobre minha pessoa,pois eu jamais falei sobre a pessoa vicentine e sim sobre seus ensinos erradões.Aproveita e chama o tj7 também.


Anônimo disse...

Seu comentário - conversa PV vs Grecin é inconclusivo e passou longe do que é real , comparar desassociação por entender as escrituras sagradas de outra forma , ou desassociação por fornicação por exemplo , mas a questão primordial e que desejo a sua atenção é o fato de que temos que ser livres e erradiar amor como o Rei dos reis é . Por que meu caro , insiste fazer parte de uma organização piramidal (poucos sobre muitos)?
Fique atento para que ninguém vos engane e seja pego em um laço.

J.F. Rutherford já dizia :

Religião é laço e extorsão ?

Torresmo disse...

Eu acho que ele até está provido de boa vontade, mas se prende numa corporação como um náufrago a um pedaço de madeira em alto mar. O senhor Jeová foi tão claro em deixar dito que as organizações religiosas serão destruídas, iniciando a partir de seu santuário. Não sei como não percebem tantas coisas óbvias.
Quando Jesus estava prestes a morrer, os seus discípulos que ele havia retirado do aprisco judaico estavam com a mesma dúvida.
"Senhor não sabemos o caminho"
Jesus poderia ter dito: "Fiquem na religião de berço, permaneçam onde estavam, afinal é a herança de Abraão, Isaque e Jacó"
Mas ele não disse isso, antes, ele disse mais ou menos assim:
"O Caminho sou EU, A verdade está em MIM, A vida eterna virá por meio de MIM, e ninguém, nem mesmo indivíduos ou grupos de pessoas podem chegar a ter aprovação do Pai se não forem mediante minha aprovação.

Anônimo disse...

Sr. A2 questionador de unção , diga-me o Gerrit Lösch fazedor de tramoias é ungido ?

A2 disse...

Comentário 1: não disse nada,não prestou atenção no que eu disse.ELE INSINUA QUE OS DEMAIS ESCRITORES QUE FALAM SOBRE A EXCLUSÃO DE UM MODO MAIS DIRETO FERMENTARAM O ASSUNTO,ENTENDEU? FERMENTARAM! Desse modo creio que vc deveria sabatinar a inconclusão dele! Além do mais ele não falava sobre "entendimento diferenciado das escrituras" vc não viu isto não?
Suas palavras dirigidas a mim falando sobre amor eu desconsidero,aliás,irei considerar como um lapso,haja visto que tu nem me conheces e o amor de cristo o fez
falar palavras bem fortes as
vezes,de maneira que isto não é um modo amoroso de julgar o amor dos outros

comentário 2: Se Jesus disse que seria apenas isto,porque diz a bíblia sobre "A congregação do Deus vivente,coluna e amparo da verdade"?-1 timóteo 3:15.

Porque ele se dirigiu às sete congregações e não a pessoas espalhadas e isoladas em tais lugares,onde existiam congregações?

comentário 3: Qual foi a tramoia dele,se não tiver respostas o chamarei de Diabo,que traduzido quer dizer "caluniador".

Anônimo disse...

1Primeiramente A2 , me desculpe o tom das palavras , comentário 1 7;10 da manhã , bateria arriada , transito lento ,mulher no trabalho 8 meses de gestação, chegando ao trabalho e como é de praxe checagem geral das minhas pesquisas e estudos bíblicos , escrevi com pressa , sobre o seu comentário -conversa, notei que o pv publicou ... aguardo conclusão , quanto ao "fermento" , não sei pois não me submeti á ser excluido por ninguém , conheço excluídos por fornicação que voltaram e tudo mais , aliás conheço vários , Graças á Deus notei que pratica a longanimidade , e é isso , note que Siló repôs a orelha do agressor , intercedeu perante Deus em prol daqueles que o matavam , consegue imaginar o que Ele passou e nos seus momentos finais e continuar longanime , foi por isso que as palavras saíram com aquele tom , trata-se da minha indignação , de que seja impossível ao ser humano vencer o mundo como o Rei dos reis venceu.
2Será que a Cristandade vai ser refinada e exaltada para todo o sempre?
Seria a cristandade a cidade sobre a qual se invoca o Nome de Jeová?

Jeremias 25:29 Pois, eis que é sobre a cidade sobre a qual se invoca o meu nome que eu principio a trazer calamidade

Não. A cristandade nos livros de Isaías e Jeremias , etc é sim referenciada por Moabe, Edom, Filístia, etc.

É por isso que Jeová diz, ' se Eu ei de julgar o meu próprio povo - acaso ficareis vós impunes?'

A cristandade não será refinada e exaltada - ela será destruída.
1 Pedro 4:17
Pois é o tempo designado para o julgamento principiar com a casa de Deus. Ora, se primeiro começa conosco, qual será o fim daqueles que não são obedientes às boas novas de Deus?

Tudo isso será realizado durante a terminação do sistema. Rev 11:1-4 (povo de Deus pisado pelas nações em meio a muitas coisas..mateus 24.)

Note que Jeremias é profético para a terminação desse sistema:
Jeremias 23:20 - 'Na parte final dos dias dareis a isso vossa consideração com compreensão.' (Jeremias se refere á terminação do sistema de coisas, como em Daniel e Ezequiel => ''Na parte final dos dias', como em Mateus 'terminação' do grego synteleia)
Avante irmão , é este o segredo , amor longanime no nosso dia á dia , não desista , considere estas palavras , são fortes mas são fiéis e verdadeiras

Lucas 6:22 “Felizes sois sempre que os homens vos odiarem, e sempre que vos excluírem, e vos vituperarem, e lançarem fora o vosso nome, como iníquo, por causa do Filho do homem. 23 Alegrai-vos naquele dia e pulai, pois, eis que a vossa recompensa é grande no céu, porque estas são as mesmas coisas que os antepassados deles costumavam fazer aos profetas.
Estas palavras acima também são fortes caro A2 .3Quanto ao Gerrit e a transmissão via rede restrita , gostaria de saber qual o precedimento , mas não obtive resposta .

Pai Mey disse...

“Uma verdade apresentada pelo próprio Satanás é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... Aceite a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.”

- Torre de Vigia de Sião, Julho de 1879

Outa opção de leitura :

http://testemunha.orgfree.com/ocultismo.htm

Valquiria Ribeiro disse...

Paula da Silveira, vai procurar um psiquiatra minha filha.

A2 disse...

Comentário 2 = Amigo,pare de recorrer a fontes mentirosas,Ninguém no mundo possui esta revista que vc citou para usa-la como prova,além do mais,existem muitas citações,muitas mesmos, cheias de alterações maldosas QUE NÃO EXISTEM EM NOSSAS REVISTAS!Até o famoso livro "A história dos hebreus" foi adulterado.Aliás,o mister tj7(certamente vc o conhece melhor do que eu) menciona as
adulterações do dicionário de Vine.

Portanto,isto não funciona mais,não consigo entender como funcionou contigo.

comentário 1:O assunto que eu tratei fala sobre uma postagem em que o pv fala sobre "exclusão" e neste post ele insinua que o que os apóstolos e outros ensinam sobre isso não é o que Jesus ensinou,ou seja,eles rechearam de fermento.Por isto eu deixei de lado diversos textos escritos por Moisés e outros para mencionar Apenas palavras de Jesus e ficou bastante claro que Jesus iria sim "excluir" e que o "comer com pecadores" tinha um propósito temporário,ou seja,'tentar' conduzi-los ao arrependimento.Responda-me:ele não os rejeitou depois?sim ou não?

Os textos que eu citei sobre isto não lhe dizem nada? não são tão claros e específicos? o que me dizes,sem fugir das perguntas?

As palavras de Jeremias,citadas por ti mesmo,não envolvem exclusão de "cristãos"?(segundo o seu entendimento).
Então me responda onde as tjs estão erradas nisso????

Você citou um texto que ele também usa na postagem:Lucas 6:22,que diz:

"Felizes sois sempre que os homens vos odiarem e sempre que vos excluírem,e vos vituperarem,e lançarem fora o vosso nome,como
iníquo,por causa do filho do homem"

Jesus fala aqui sobre desassociação de "pecadores"? ou sobre ser expulso por ser discípulo FIEL DELE?

Vocês precisam parar de chutar os textos aleatoriamente e usar as palavras de Jesus sem um contexto pleno,"toda a escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar,para repreender e para endireitar as coisas",toda ela.É por isto que vocês não subsistem a um escrutínio,pois Jesus,disse aos apóstolos:"o espírito santo vos guiará a toda a verdade",mas vcs dizem que os apóstolos fermentaram tais verdades,logo,Jesus falhou em conduzi-los.

Quanto ao assunto organização religiosa creio que vc está se contradizendo. Se o julgamento virá primeiro sobre a casa de Deus eu devo estar onde quando isto ocorrer,longe dessa casa? ou deveria continuar nesta casa me esforçando sinceramente em ser um cristão genuíno dentro dela?

"ORA,NUMA CASA GRANDE NÃO HÁ SÓ VASOS DE OURO E DE PRATA,MAS TAMBÉM DE MADEIRA E DE BARRO,E ALGUNS PARA FIM HONROSO,MAS OUTROS PARA FIM SEM HONRA"-1 TIMOTEO 2:20.

O julgamento de Deus vem sobre sua casa em si ou sobre os "vasos para fim sem honra" dentro dessa casa?

Quanto à transmissão aqui na minha cong. foi wi-fi.Temos um rosqueador e uma senha que qualquer irmão pode ter.Nossos irmãos que moram ao lado não pagam internet a velocidade é excelente e estamos providenciando a 4G,pois já chegou aqui em minha cidade.A sociedade pagou um desses canais que fazem tais transmissões via satélite e instruiu por carta como entrar online.Eu li a carta mas deixei com um irmão expert no assunto para que cuidasse de tudo,deu tudo certinho e não houve tramoia coisa nenhuma,isto é balela.
Creio que vc deve procurar um outro motivo para acusar de tramoia,siga o proceder do diabo descrito aqui em Lucas 4:13:

"ASSIM,O DIABO,TENDO TERMINADO A TENTAÇÃO,RETIROU-SE DELE ATÉ OUTRA OCASIÃO CONVENIENTE".


Anônimo disse...

comentário 2: Se Jesus disse que seria apenas isto,porque diz a bíblia sobre "A congregação do Deus vivente,coluna e amparo da verdade"?-1 timóteo 3:15.

Porque ele se dirigiu às sete congregações e não a pessoas espalhadas e isoladas em tais lugares,onde existiam congregações?


A2 , você é embaçado cara , a gente tenta se achegar até a sua pessoa , e você vem sempre nos chamando de diabo e coisas mais , mas a resposta para as duas questões por vc levantadas é esta :
Exatamente, a congregação se referia a comunidade cristã, e não a uma instituição formalizada e institucionalizada.
Muito menos a uma prédio de madeira ou de pedras.
Uma casa podia ser um local onde se reunia a congregação, ou seja, uma comunidade.
Estas pessoas estavam espalhadas e eram chamadas para ouvir a palavra de Deus (ekklesia)
Colossenses 4:15

A2 disse...



Ué,ué,ué!!!e desde quando Jeová é contra uma instituição formalizada??

Ok,vou te dar um crédito,me mostra onde diz que Jeová não aprova que sua congregação de cristãos estejam de acordo com as leis de seu páis!

Anônimo disse...

Creio que não aprove quando estas instituições obedecem aos politicos legisladores do mundo antes que ao Eterno Jah. Antes do Governo de Deus destruir os governos humanos expondo-os vergonhosamente como fracos, falhos e ignorantes, uma nova forma de governo irá se erguer como sendo a última chance para a humanidade, e se colocará como a salvação dos humanos. Mateus 24:9 Jó 1:10-12 Apocalipse 16:13-16

Mas terá de cair pela sua própria presunção e por ter tido a audácia de se colocar no lugar de Cristo, como sendo contra Cristo. Estes não se submeteram a esta campanha a qual a quase dois mil anos tem sido declarada em toda a Terra. também foi enfático ao afirmar que antes da chegada do Governo de Deus, haveria uma proliferação de falsas promessas baseadas em seu nome, e de que muitos usariam seu nome para creditar suas ideologias desonestas e corruptas, mas ele mesmo deixou claro que os que fossem sinceros de coração, e que persistissem em buscar o esclarecimento, seriam agraciados pelo espírito de Deus com a verdade. O espírito da verdade não os deixaria cair num operação de erro, antes, seriam conduzidos por este espírito a rejeitar todos os que se posicionassem no lugar de Cristo. Eles seriam os santos do supremo, o qual fariam uma obra de esclarecimento nos últimos dias ajudando as pessoas sinceras a escaparem da ultima tentativa satânica e humana de controle mundial, o governo da Fera ou Besta. Mateus 24:4-5 10-12 23-28 2 Tessalonicenses 2:3-4

Entende agora A2 , não caia na operação do erro , daqui a mais um pouco e a cena deste mundo mudará drasticamente , não se surpreenda se os chefões da watchtower te entregarem nas mãos dos governos que a destruiram e farão devastada e nua. Quanto a questão da "tramoia" , porque não esclareceu tudo desde o início?
Eu não manjo nada de internet , o apóstolo parece que conhece do assunto , e criticou de forma bastante confiante , gostaria que o mesmo se posicionasse mas o mesmo se encontra de férias....

A2 disse...

Caramba,cara,tu manja de bíblia mesmo!tu acha que eles vão me entregar nas mãos da autoridade igual fizeram com Jesus? então vou continuar aqui,o que tu acha?

Anônimo disse...

A2 , esquece esta estória de panelinha , aquele pessoal todo perfilado e engomadinho com medo de ser expulso da base da piramide , lamentável esses chefões da watchtwer acham que estão no topo da piramide , mas talvez não estão nem no meio , quanto a ficar por aqui , creio que também não será seguro , pois estamos sendo vigiados e controlados , antigamente quando se falava de drones todo mundo se espantava e agora está mais que exposto , quando as pessoas ouvem falar de mk ultra racham o bico , mas não se espante quando se tornar exposto da mesma forma que a haarp , não se espante se aqueles cães gulosos te acharcarem e lhe requisitarem colaborações para o reinado do anti Cristo, e assim vamos conforme a carruagem ...

A2-coberto de gelo disse...

creio que o importante é não alcançar o topo da pirâmide,acho que quando o castelo de cartas cair quem estiver em baixo não vai ser pulverizado.A nova ordem mundial maçônica arquiteta por trás dos bastidores é uma utopia a ser levada em conta,afinal,é o sonho humano,mas procede da besta,mas a crise mundial é um balde de água gelada no governo da panelinha,que que tuacha???

Anônimo disse...

Quando a panelinha globalizada se mostrar mais claramente e se impor de alguma forma falsificada de governo mundial com os mesmos objetivos do Governo de Deus irá se por de pé a fim de neutralizar qualquer campanha do Reino de Deus. Tal governo agirá em completa ignorância e prepotência visando estabelecer por meios humanos uma forma mundial de controle, dando a todas as leis e regras pelas quais poderão ser reconhecidos como cidadãos do mundo. Por mais que estes tenham o desejo de trazer paz e segurança, desconhecem que a força por detrás de suas ideias é originada de uma criatura que deseja a destruição da humanidade. Apocalipse 13:16-17 1 João 5:19
Este conflito de ideias e expectativas irá resultar em perseguição e morte de pessoas que aceitam o Reino de Deus, e estes parecerão indefesos diante do poder e do controle que se programará em toda a Terra. Deus permitirá que alguns de seus servos sejam mortos a fim de que possam se desprender da vida física para receberem a vida espiritual. Outros serão a evidência de que há humanos que amam a Deus acima de si mesmo.
Antes do Governo de Deus destruir os governos humanos expondo-os vergonhosamente como fracos, falhos e ignorantes, uma nova forma de governo irá se erguer como sendo a última chance para a humanidade, e se colocará como a salvação dos humanos. Mateus 24:9 Jó 1:10-12 Apocalipse 16:13-16

Apóstolo TDS disse...

Saudações caros irmãos, Testemunhas dos Deuses Santos. Estou de volta e com muitas novidades da parte de nossos Deuses . . . .

Primeiramente deixa eu me inteirar de todas as novidades daqui, para depois compartilhar com todos novas experiências e verdades reveladas da parte de Jeová, os Deuses.

Congratulo a todos em nome Deles, no "espírito dos Deuses santos" - Daniel 4:8.

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

Daqui a alguns minutos estarei tomando meu vou de volta ao Brasil e, quando ai chegar, responderei a todas as perguntas aqui feitas a mim.

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

JOHN LENNON ARAÚJO disse...
Não entendo por que se diz testemunha de jeová se em vez de defender o nome de Jeová fala mal Dele... Se não acredita naquilo que aprendeu da Bíblia saia...mas não fique falando mal de Jeová...

- John Lennon Araújo.

_____________________________

Caro irmão Araújo, nós somos um povo santo e servos de Jeová, os Deuses santos. Alguns de nós também somos Testemunhas de Jeová, batizadas, ativas e de boa moral. Assim, não é verdade que 'falamos mau' de nossos Deuses, como o irmão acusa. Será que o irmão é um ancião; um membro dos "dois ajudantes" do Balaão'? (Número 22:22) Sendo assim, é justamente porque 'acredito no que aprendo da Bíblia' que os Deuses têm me capacitado espiritualmente qual apóstolo Deles para todas as nações, via internet. Acredite, irmão: tu tem de saí do meio da mentira e abraçar somente a verdade.

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

Está mais que desmascarado a questão da tramoia que os do Corpo dos Governantes fazem no que diz respeito aos discursos gravados mas que juram eles que são 'transmitidos via satélite, online e via internet'. Não existem tais coisas. É gravação mesmo. Os discursos foram gravados desde Betel e deixado para que as congregações o baixassem para seus computadores e fossem exibidos nos salões. Ponto.

Estive em uma congregação onde o discurso foi exibido e, ao indagar sobre como é que o discurso foi exibido, um ancião acabou revelando que era como falei aqui. 'Nós temos senha no site JW (só nós, anciãos, é que temos) e podemos entrar lá e baixar tudo o que tem lá: revistas, videos e até os discursos'. Dai indaguei: "o discurso especial que fora exibido em muitas congregações no Brasil também foi assim?" - "Sim", disse ele. "Jura?", perguntei ainda: "Juro . . ., mas porque da pergunta, irmão?" Daí, percebendo que ele já ia partir pras desconfianças - coisa que eles, os "ajudantes" de Balão são treinados, declinei de mais perguntas.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

uma pergunta: não tem mais nada para fazer da vida? trabalho... familia, talves se divertir? parece que nao

Apóstolo TDS disse...

Se a pergunta é para mim, eis a resposta, irmão:

Sim, não só eu, o Apóstolo TDS, mas todos nós, Testemunhas de Jeová/Testemunhas dos Deuses Santos, temos muito o que fazer. Mas a obra de nossos Deuses tem maior prioridade, por isso sempre estamos aqui, pregando as boas novas do reino dos Deuses santos.


Tire bastante proveito de tudo o que o espírito ensina aqui, irmão. Aproveite e chame mais irmãos ou divulge nossos web-sites!

Seu irmão no Senhor,


Apóstolo TDS

A2 disse...

Olhem isso!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

os anciãos tem uma senha do site jw que só eles possuem! rsrsrsr

essa eu vou imprimir para mostrar para alguns irmãos que frequentam a net a que ponto chegam os apóstatas!

O que vcs acham?

se isto fosse verdade TODAS AS CONGREGAÇÕES que tem anciãos teriam assistido a gravação,não é?

No entanto,apenas algumas poucas assistiram.

Qualquer pessoa pode baixar as revistas está bem claro lá no site E NÃO É SOLICITADO NENHUMA SENHA vão lá e vejam por si mesmo.

Como é que alguém cria um site onde existe um espaço restrito que só se entra com uma senha e neste site em nenhum lugar aparece este dito "lugar reservado" onde somente os anciãos trafegam? kkkkkkkkkkkkk que mentira tacanha e idiota.Somente uma mente muito limitada não notaria uma tolice maior do que a outra como a que estamos vendo aqui!

Suponha que vc tenha uma senha para determinado site,pode ser um número de processo ou n° de cpf ou protocolo etc..até no site de um ex tj tinha um reservado assim,que era preciso uma senha para acessar.

Nada disso seria possível se o site não indicasse isso,certo?

Alguém poderia ir lá no jw e mostrar onde eu coloco minha senha por favor? eu preciso baixar esta gravação pra ver de novo...kkkkkkkkk,snif,snif,kkkkkkk!



A2 disse...

a tecnologia é a streaming via internet a tal senha e o login é apenas para isto.Nada tem a ver com navegação do site jw.org

Apóstolo TDS disse...

Irmão, páre de rir como uma anta e entenda: O ancião se referia uma senha para que eles possam pegar publicações que não são disponíveis ao público, tal como o Nosso Ministério do Reino, os tais discursos gravados e à disposição de serem exibidos e outros itens confidenciais que cabe somente a eles verem. Acesse esse link e entenderá. Observe que você pode também se cadastrar ali, no entanto, jamais eles, os do controle da página permitirão que o irmão possa acessar itens confidenciais - só aos anciãos cadastrados, conforme controle de confidencialidade....

Com respeito ao discurso gravado, só os anciãos que o exibiriam tiveram acesso a ele. Era algo reservado do reservado...

O importante aqui é o seguinte: o discurso fora gravado e não transmitido ao vivo, como se costuma propagandear nos salões pelos "ajudantes" do Balaão-maior.

Assim, embora que o primeiro ancião a quem perguntei sobre a exibição do discurso e ele mencionou que 'eles tinham uma senha especial' para baixar "revistas", entre outros itens, certamente agora entendo que ele queria dizer: 'publicações não públicas', tais como o NMR, cartas e os tais vídeos, como já mencionei.

Assim, não mencionei que para se navegar na página JW necessitar-se-á de senha. A navegação é livre e as publicações disponíveis ao público estão ali para serem baixadas gratuitamente e sem necessidade de senha. Como um associado TJ tenho senha ao site, porém, não tenho autorização de baixar os itens sigilosos ou ver os vídeos particulares ali disponíveis . . . só posso fazer o que já se pode fazer sem necessidade de senhas. Só os anciãos mesmos é que têm senhas. Quem sabe um dia um deles pede dissociação e nos revela os pormenores de como tudo funciona . . .!

Apóstolo TDS

A2 esquiando em Bariloche disse...

Só vc tds!rsrsr

Obrigado por me ensinar!

Apologista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apologista disse...

Olá Pessoal, Estou aqui no dia de hoje (17 de julho) porque, procurando referências ao nome divino na fonética Yahuwah, deparei-me com a expressão citada nas entradas do Google neste blog, então como já o conheço, entrei para ver quem estaria também a utilizando, e chegando aqui e procurando a citação, percebo que alguém a usou e abaixo da citação, um comentário relacionando a postagem a minha pessoa. Bem, primeiramente quero deixar claro que não preciso criar outro nome além de Tj7 para que eu possa postar alguma coisa.
Este A2 não sou eu, e para evitar estas confusões, bastaria optar por permitir comentários apenas de pessoas logadas via Google ou outra forma de identificação.
A forma Yahuwah não é usada apenas por mim, e quanto ao Paulo, nem sei se ele usa esta forma, só li Yah por lá. Mas basta uma pesquisa no Google para verificar que Yahuwah é uma forma amplamente difundida.
Qualquer pessoa que fosse perspicaz veria como a grafia difere da minha, ou seja, o estilo literário. Eu vi uns exemplos, notem:
O cara escreve "excessão", com dois SS, bem, eu não sou nenhuma perfeição mas exceção com dois SS?
Outro detalhe,
Ao citar 1 Tessalonicenses, ele coloca o número 1 da seguinte forma (1°). Eu nunca escrevi assim, mas apenas (1), podem verificar em meu site.
Na frase "quanto mais deveriam DE aceitar", eu certamente teria escrito "quanto mais deveriam aceitar".
Bem, não sei de quem se trata, mas nem me importo com isso também. Mas o que preciso deixar claro, e acho que alguns desafetos não desejam lembrar, é que eu já disse milhões de vezes. "Sempre que alguma postagem, e-mail ou qualquer mensagem não vier do e-mail pedrasqueclamam@live.com ou com o certificado de meu perfil no Google, não procede de mim."
Isso basta.

Anônimo disse...

Hi there, just became alert to your blog through Google, and found that it is really informative.
I am going to watch out for brussels. I will be grateful if you continue this in future.

Many people will be benefited from your writing.
Cheers!

My blog ... 24 hour emergency heating and ac repair miami fl

Apóstolo TDS disse...

Resposta ao irmão anônimo aí de cima, que nos escreveu desde Bruxelas:

Thank you for encouragement and affection, my dear brother in Christ and other holy gods. Certainly all the glory fit them, while characters like us, we are your "employees" for the congregation of Christ.

We will certainly continue our prophesying, if the gods allow.

___________
Inglês:
Thank you for encouragement and affection, my dear brother in Christ and other holy gods. Certainly all the glory fit them, while characters like us, we are your "employees" for the congregation of Christ.

We will certainly continue our prophesying, if the gods allow.

Português:
Muito obrigado pelo incentivo e carinho, meu caro irmão em Cristo e nos demais Deuses santos. Certamente toda a glória cabem a eles, enquanto que personagens como nós, somos seus "colaboradores" para a congregação do Cristo.

Certamente continuaremos nosso profetizar, se os Deuses nos permitirem.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Cara você eh muito muito Retardado. Confude falhas na transmissão com algo gravado. Nao tem nada haver cara.

Apóstolo TDS disse...

Não sou nem muito e nem sequer um pouquinho retardado, irmão.


Os do Corpo dos Governantes fazem tramoias e o irmão prefere fechar seus olhos sobre isso. O irmãozinho preferiu 'pendurar-se na aba das vestes deles e segui-Los para onde quer que eles vão', mesmo que seja para a 'destruição e vergonha eterna'.

O irmãozinho é um seguidor de homens.

Apóstolo TDS