10 de dezembro de 2014

PERSEGUIÇÃO ÀS TESTEMUNHAS DOS DEUSES SANTOS: QUAL O MOTIVO?

A
A pregação das boas novas por parte das ungidas
 Testemunhas dos Deuses santos têm despertado
 a fúria de perseguidores?
CHA que pessoas deviam ser perseguidas por causa da sua religião? Provavelmente não — a menos que elas interfiram nos direitos de outros. Todavia, a perseguição religiosa já é bastante conhecida de todos e, mesmo nestes tempos mais esclarecidos, ainda acontece. É exatamente isto o que nós, Testemunhas dos Deuses Santos, estamos sofrendo nestes últimos quatro dias. Desde 2010, tempo inicial de nossas atividades cristãs via internete, já tivemos mais de quatro perfis de rede social desativados. Isso significa que nossos direitos básicos de nos comunicar com as pessoas estão sendo frequentemente privados e isto constitui uma crueldade, uma forma de perseguição cruel e criminosa. Quem estaria por trás da perseguição imposta a nós, sinceros e humildes cristãos que só querem compartilhar a fé com as pessoas de modo virtual, sem incomodá-las pessoalmente nas manhãs de descansos, aos sábados e domingos?

OS PERSEGUIDORES
   Quem estaria por trás da perseguição imposta a nós, apagando nossos perfis de rede social, sobretudo no Feice Buque (do inglês “FaceBook”)? É certo que somente os do próprio Feice Buque têm tanto a autoridade quanto o poder de fazerem isso. Mas, por que fariam isso? Eles não têm motivos para isso. Muito pelo contrário, eles querem que mais pessoas entrem em sua página e interajam com mais pessoas. Seus diretores — na verdade todos os envolvidos nesta mega empresa — ganham com isso. Assim, não há por que desconfiarmos dos próprios diretores ou moderadores do Feice Buque. Suas normas indicam que somente quando alguém utiliza seus serviços para fins criminosos ou ilegais é que são punidos. Mas, visto que esse não é o nosso caso, temos de buscar os verdadeiros culpados por trás da perseguição.

   Poderiam os do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová — os únicos homens verdadeiramente interessados em perseguir-nos — estarem por trás dessas perseguições? E caso sejam eles mesmos, como fazem isso? Por qual razão os diretores do Feice Buque permitiriam que esses homens interferissem na sua rede social? Os do Corpo dos Governantes têm muito poder financeiro. Recentemente eles venderam suas propriedades da Sede Mundial por bem mais que 700 milhões de dólares.* Estariam eles por trás da perseguição a nós imposta, oferecendo propinas para que os mantenedores do Feice Buque apaguem nossos perfis públicos na tentativa de nos fazer calar, assim como seus coiguais, os do Corpo dos Governantes judaico tentaram fazer com os cristãos do primeiro século? Não temos como afirmar isso, mas é significativo que somente eles têm tanto poder financeiro quanto a necessidade disso.

Seriam os do Corpo dos Governantes os perseguidores
 que pagam para que se apaguem nossos perfis da
 rede social Feice Buque?
   É curioso que foi somente depois de termos lançado o último número de Cempertai! “As Redes Sociais e o Impacto das ‘Boas Novas do Reino’” que o meu perfil no Feice Buque, que já estava ativo por bem mais de um ano, sim, operante desde setembro de 2013, fora fechado inesperadamente neste último domingo, 07 de dezembro de 2014. Teria sido o efeito do lançamento da revista Cempertai! e sua matéria reveladora sobre o ódio e cisma dos do Corpo dos Governantes contra as redes sociais e seu medo mórbido de que seus governados venham a conhecer as verdades bíblicas por nosso intermédio a causa do fechamento do meu perfil? De uma coisa podemos ter certeza: somente eles teriam interesse em fazer isso. Lembro-me que o último perfil que eu tive, antes do mencionado, foi um que abri em setembro de 2012, mas que foi fechado depois do lançamento de um dos números de A Continela que denunciava o homem que é contra a lei, o filho da destruição.# Teria também ele sido fechado devido à perseguição religiosa? Até quando teremos nossos perfis de redes sociais apagados por perseguidores religiosos?

PERSEGUIÇÃO — ATÉ QUANDO?
   Atos dos apóstolos, um dos livros das Escrituras que mostra o progresso da propagação das boas novas do reino dos Deuses, relata que, quando os cristãos estavam em bastante evidência em seu ministério, surgiu então a perseguição. Atos 8:1 diz: “Naquele dia levantou-se grande perseguição contra a congregação que estava em Jerusalém; todos, exceto os apóstolos, foram espalhados através das regiões da Judéia e de Samaria”.

   É evidente que a pregação e modo de vida das Testemunhas dos Deuses Santos, livres do religionismo e das ‘gaiolas que prendem’ os que ‘preferem obedecer a homens em vez de aos Deuses’, incomoda aos que se ‘assentaram na cadeira do Moisés Maior’, os que ‘dominam outros para prejuízo’. Mas até quando? Jeová têm sido benevolentes com tais perseguidores e têm dado tempo para se arrependerem dos pecados deles e este tempo se estende ainda por mais 3 anos — até 2017. O que lhes ocorrerá depois daquele dia, caso não se arrependam do erro e voltem a praticar o bem? Quem viver verá. — Jer. 5:27; Atos 15:28, 29; Ecl. 8:9.
__________
  * Na verdade as propriedades pertencem a Jeová, pelo menos é o que eles sempre têm dito a nós Testemunhas. Veja isso nosite de um irmão nosso. Anteriormente eles haviam vendido um hotel e, portanto, o dinheiro arrecadado com todos os imóveis já vendidos nestes tempos podem chegar à casa dos 7 dígitos. Veja a matéria “Eu não vendi nada”.
  # Recentemente descobrimos que há um espião nos observando através da internete desde o bairro de Mountain View, em São Francisco na Califórnia. Seria ele um espião a mando dos do Corpo dos Governantes e que intentam perseguições mais diretas para os dias à frente? Estamos confiantes em Jeová nossos Deuses que ‘nenhuma arma que se levantar contra nós, servos de Jeová que o sevem de modo independentes de religionismos, será bem sucedida’. — Isaías 54:17.



3 comentários:

Anônimo disse...

ANALISE ESSA POSTAGEM
https://www.facebook.com/VerdadeReoculta/photos/a.107708069392771.17313.107700146060230/400302360133339/?type=1&theater

Servidor Público disse...

Em nome do Apóstolo Tds, Caro Theos eu agradeço-te pela partilha...! Igualmente, pelos teus blogs..., Ok?

Atenciosamente,
Servidor Público
Kianba Uingui

Apóstolo TDS disse...

30 dias se m poder curtir, compartilhar ou mesmo postar algo no meu próprio Feice Buque. Como que os do Corpo dos Governantes conseguem fazer isso? Quão poderosos são eles?

Não sei dessas coisas não, melhor me esconder deles, pois estão furiosos . . .


Apóstolo TDS