9 de dezembro de 2015

MEU RECADO AOS "GUARDIÕES"

A
PARENTEMENTE querendo iludir seus muitos leitores hipnotizados e também seus críticos inveterados, os “guardiões da doutrina” denominada por eles próprios de ‘doutrina teocrática’, sim, estou falando dos produtores do livro Revelação Seu Grandioso Clímax Está Próximo!, os do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová, a religião da qual faço parte, deixaram escapar a seguinte contradição no livro supra citado, conforme grafado no capítulo 2 e página 9:

§  "Os mistérios encerrados no livro de Revelação por muito tempo deixaram intrigados os estudantes sinceros da Bíblia. No tempo devido de Deus, esses segredos teriam de ser descerrados, mas como, quando e a quem? Somente o espírito de Deus podia dar a conhecer o significado deles, ao passo que se aproximava o tempo designado. (Revelação 1:3) Esses segredos sagrados seriam revelados aos zelosos escravos de Deus na terra, para que ficassem fortalecidos para divulgar os julgamentos Dele. (Veja Mateus 13:10, 11.) Não se afirma que as explicações nesta publicação sejam infalíveis. Dizemos assim como José, na antiguidade: "Não pertencem a Deus as interpretações?" (Gênesis 40:8) Ao mesmo tempo, porém, cremos firmemente que as explicações apresentadas aqui se harmonizam com a Bíblia na sua inteireza, mostrando quão notavelmente a profecia divina se tem cumprido nos acontecimentos mundiais de nossos tempos catastróficos." — re-T pagina 9, capitulo 2, pesquisado, elaborado, produzido e publicado pelos do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová.

EIS O MEU RECADO
Estimados “GUARDIÕES DA DOUTRINA”* denominada de teocrática. Enquanto há tempo (pois o tempo para vocês se arrependerem expira em dezembro de 2017), sigam o exemplo dos criadores do seguinte logotipo:








E, doravante, passem a estampar em todo vosso material doutrinário o logotipo a seguir:


__________
  * Veja esta postagem no site de um de nossos irmãos que explica o motivo de eu me referir a vocês desta forma: http://exatoverdade.blogspot.com/2015/08/guardioes-da-doutrina-papa-e-corpo.html


Bibliografia:






2 comentários:

Unknown disse...

Oi muito interessante suas publicações, você é testemunha de Jeová ?

Unknown disse...

ele nao é testemunha de Jeová,é um apostata,covarde,e mentiroso não caia nessa nao